Postado Junho 25, 2018 6 anos Este é um post popular. Olá, estou deixando minha contribuição para o open-tibia, fornecendo a versão mais recente do meu site. Compatível com a versão mais recente do TFS e OTX. O layout é semelhante ao tibia.com, mas não contém todos os recursos. Conto com a contribuição de todos neste projeto. Algumas funcionalidades: Highscores NEW PagSeguro Lightbox New Tickets NEW Suporte https Créditos: Gesior.pl Felipe Monteiro Marco Oliveira Ricardo Souza Link para download ou contribuição: GITHUB Editado Fevereiro 29, 2020 5 anos por Marco Oliveira (veja o histórico de edições)
Postado Junho 26, 2018 6 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP.
Postado Julho 5, 2018 6 anos Igual a você não existe! Sempre trazendo o melhor conteúdo para comunidade! Seja cada vez melhor amigo! Boa sorte e bons trabalhos!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.