Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@poko360

function onStartup()
local t = {6099,6433,6095,5918,6132}
db.query("UPDATE `players` SET `online` = 0 WHERE `world_id` = " .. getConfigValue('worldId') .. ";")
db.query("DELETE FROM `guild_wars` WHERE `status` = 0 AND `begin` < " .. (os.time() - 1 * 86400) .. ";")
db.query("UPDATE `guild_wars` SET `status` = 5, `end` = " .. os.time() .. " WHERE `status` = 1 AND `end` > 0 AND `end` < " .. os.time() .. ";")
for _, _G in ipairs(t) do
db.query("DELETE FROM player_depotitems WHERE itemtype = ".. _G .. ";")
db.query("DELETE FROM player_items WHERE itemtype = ".. _G .. ";")
db.query("DELETE FROM tile_items WHERE itemtype = ".. _G .. ";")
end
return true
end

-------------------------

ou assim

function onStartup()
local t = {6099,6433,6095,5918,6132}
db.query("UPDATE `players` SET `online` = 0 WHERE `world_id` = " .. getConfigValue('worldId') .. ";")
db.query("DELETE FROM `guild_wars` WHERE `status` = 0 AND `begin` < " .. (os.time() - 1 * 86400) .. ";")
db.query("UPDATE `guild_wars` SET `status` = 5, `end` = " .. os.time() .. " WHERE `status` = 1 AND `end` > 0 AND `end` < " .. os.time() .. ";")
for _, _G in ipairs(t) do
db.query("DELETE FROM `player_depotitems` WHERE `itemtype` = ".. _G)
db.query("DELETE FROM `player_items` WHERE `itemtype` = ".. _G)
db.query("DELETE FROM `tile_items` WHERE `itemtype` = ".. _G)
end
return true
end

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

• Respostas 19
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• otima observação, DUSIAHFIUAS ei maninho falei com um amigo @Rusherzin e ele falou que é só tu fazer assim. Remove Item dos player: db.query("DELETE FROM player_items WHERE itemt

Posted Images

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Zzyzx disse:

Tentou do jeito que falei ali em cima?

@Zzyzx vi agora que voce editou ali,  eu testei , mas ta a mesma coisa do primeiro script do vodkart, eu consigo deletar do player, do depot, mas nao consegue deletar o da house =/

@Vodkart
eu testei os dois scripts, mas é como se o meu bloco de notas nao reconhecesse uma letra ai da esse error denovo, voce usa qual bloco de notas pra editar script?

image.thumb.png.d8766bd23cf41744a02f2b6e716b0962.png

Postado
function onStartup()
db.query("DELETE FROM `player_items` WHERE `itemtype` IN (6099, 6433, 6095, 5919, 6132);")
db.query("DELETE FROM `player_depotitems` WHERE `itemtype` IN (6099, 6433, 6095, 5919, 6132);")
db.query("DELETE FROM `tile_items` WHERE `itemtype` IN (6099, 6433, 6095, 5919, 6132);")
return true
end

foi oque sugeri desde do inicio porem seria dentro da função do shutdown HAHAH

enfim ...

Postado
  • Autor

@Dragon Ball Hiper
@Vodkart

@Zzyzx

todos os scripts de vcs 3 funcionam , 66% tipo, ele deleta do char e do depot normalmente, mas da house ele nao deleta,

eu fiz outro teste aqui, ele ta deletando o item da house depois que o server fecha 2 vezes, tipo:

Spoiler

to com a armor no meu char no depot e na house

1. salvo e derrubo o server
  2. abro o server e o item do char e do depot sao deletados
  3. o armor continua na house
  4. derrubo o server denovo
  5. abro o server pela segunda vez e a armor da house é deletada :hum:

nao tem como a armor ser deletada na primeira queda do servidor nao?

Editado por poko360 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo