Postado Junho 30, 2018 6 anos 3 horas atrás, poko360 disse: @Dragon Ball Hiper@Vodkart @Zzyzx todos os scripts de vcs 3 funcionam , 66% tipo, ele deleta do char e do depot normalmente, mas da house ele nao deleta, eu fiz outro teste aqui, ele ta deletando o item da house depois que o server fecha 2 vezes, tipo: Mostrar conteúdo oculto to com a armor no meu char no depot e na house salvo e derrubo o server abro o server e o item do char e do depot sao deletados o armor continua na house derrubo o server denovo abro o server pela segunda vez e a armor da house é deletada nao tem como a armor ser deletada na primeira queda do servidor nao? eu testei e apaga normal na otx ;/ sempre na segunda apaga? no caso vai ter que fazer 2 checagem do mesmo
Postado Junho 30, 2018 6 anos 2 horas atrás, poko360 disse: s po,é sempre na 2 vez q abre o server apaga =s o serve save do ot acontece depois do shutdown? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Junho 30, 2018 6 anos Autor @Vodkart é a mesma coisa quando da /closeserver ai kika os char dps salva e dps fecha o ot Editado Junho 30, 2018 6 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.