Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 9
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @Andreeyyy e no quê a quantidade de post influência aqui no fórum ? O membro apenas explicou que é necessário certa adições para funcionar, além de algumas modificações na função playerSpeakTo pra che

  • @KotZletY Mais isso é o obvio, basico não acha ? o.0 Não postei esperando uma explicação para tal, e sim uma resolução ou caminho para a mesma.

Postado

Eu não tenho o script, mas posso te explicar a lógica para fazer, se você tiver interesse, claro.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Postado
  • Autor

@vankk Claro Vankk, na verdade se tiver alguma tabela de funções que mudaram no tfs 1.x ja ajuda e eu consigo me virar, uma vez alguem postou isso por aqui porem nunca mais encontrei

 

Postado
5 horas atrás, Andreeyyy disse:

@vankk Claro Vankk, na verdade se tiver alguma tabela de funções que mudaram no tfs 1.x ja ajuda e eu consigo me virar, uma vez alguem postou isso por aqui porem nunca mais encontrei

 

Você pode usar a minha lista de tabelas de funções para o TFS.

 

Mas na questão da lógica é bem simples, você deverá fazer ela toda em C++ basicamente, em Lua você só fará um Turn On/Off das Storages, setar as Storages em -1 ou então em 1.

  1. Para você bloquear todas as mensagens privadas enviadas para você com essa Storage, você deverá fazer uma condição dentro de Game::playerSpeakTo
  2. Já para a questão de mover no mapa com os Clicks, você deverá fazer uma lógica um pouco mais "avançada" dentro do Game::internalMoveCreature - você deverá verificar se a Storage está ativada e também caso o Tile de destino comparado com o Tile é acima de 3, caso seja, então o Player será teletransportado.

Espero ter ajudado :)

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo