Postado Julho 22, 2018 6 anos Eu não tenho o script, mas posso te explicar a lógica para fazer, se você tiver interesse, claro. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Julho 23, 2018 6 anos Autor @vankk Claro Vankk, na verdade se tiver alguma tabela de funções que mudaram no tfs 1.x ja ajuda e eu consigo me virar, uma vez alguem postou isso por aqui porem nunca mais encontrei
Postado Julho 23, 2018 6 anos 23 horas atrás, Andreeyyy disse: Up... Comentar para subir tópicos é considerado flood! Por favor, leia as regras antes de postar: https://tibiaking.com/forums/topic/1281-regras-gerais-do-tibiaking/ ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Julho 23, 2018 6 anos 5 horas atrás, Andreeyyy disse: @vankk Claro Vankk, na verdade se tiver alguma tabela de funções que mudaram no tfs 1.x ja ajuda e eu consigo me virar, uma vez alguem postou isso por aqui porem nunca mais encontrei Você pode usar a minha lista de tabelas de funções para o TFS. Mas na questão da lógica é bem simples, você deverá fazer ela toda em C++ basicamente, em Lua você só fará um Turn On/Off das Storages, setar as Storages em -1 ou então em 1. Para você bloquear todas as mensagens privadas enviadas para você com essa Storage, você deverá fazer uma condição dentro de Game::playerSpeakTo Já para a questão de mover no mapa com os Clicks, você deverá fazer uma lógica um pouco mais "avançada" dentro do Game::internalMoveCreature - você deverá verificar se a Storage está ativada e também caso o Tile de destino comparado com o Tile é acima de 3, caso seja, então o Player será teletransportado. Espero ter ajudado Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.