Ir para conteúdo

Featured Replies

• 2 weeks later...
  • Respostas 18
  • Visualizações 6.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• o scan do one drive já é válido e o vital é um membro conhecido desde o xtibia, grande amigo. se quiser aprovar @Sttorm pode aprovar

• Opa, obrigado por ter aprovado esse conteúdo.. espero que alguns "loucos" topem o desafio de terminar esse projeto!

• Cada vez mais raro atitudes como essa dentro do open tibia. Acompanhei o projeto em outro forum na epoca do auge de seu desenvolvimento, o grande potencial e dedicação dos membros da equipe fizeram co

Posted Images

Postado

Olá amigo, estou com um projeto RPG, está caminhando bem lentamente mas estamos caminhando. Gostaria de utilizar muita coisa do seu projeto parado e gostaria de que forma poderia lhe dar os créditos.

Minha pretensão é um servidor totalmente rpg sem teleports ou spam, então se puder ver algo nesta temática ficaria grato. Obrigado por compartilhar seu trabalho.

• 1 month later...
Postado

Eu acompanhei esse projeto. Realmente esperava tudo de bom.... É nostalgia que fala? rs...

Parabéns e obrigado por disponibilizar. Alguém poderia dar uma breve descrição/resumo do que faltaria para que ele fique, digamos que... Jogável?

• 3 years later...
Postado

Sensacional!! Começamos esse projeto lá por 2010/2011, quando eu tinha só 12 anos. Infelizmente acabei me afastando do projeto e o Vital acabou tocando ele por conta. A sensação de rever esses mapas e ideias que tive a mais de uma década é de uma nostalgia absurda, e me trouxe lembranças da minha infância em que passava horas do meu dia pensando em criação de mundos e em como traduzir isso nos mapas que eu fazia.  Foi tanta nostalgia que tive que resgatar essa conta só pra logar aqui e deixar esse comentário haha

Vital, onde quer que você esteja, grande abraço!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo