Postado Novembro 7, 2018 6 anos Olá amigo, estou com um projeto RPG, está caminhando bem lentamente mas estamos caminhando. Gostaria de utilizar muita coisa do seu projeto parado e gostaria de que forma poderia lhe dar os créditos. Minha pretensão é um servidor totalmente rpg sem teleports ou spam, então se puder ver algo nesta temática ficaria grato. Obrigado por compartilhar seu trabalho.
Postado Dezembro 30, 2018 6 anos Eu acompanhei esse projeto. Realmente esperava tudo de bom.... É nostalgia que fala? rs... Parabéns e obrigado por disponibilizar. Alguém poderia dar uma breve descrição/resumo do que faltaria para que ele fique, digamos que... Jogável?
Postado Novembro 2, 2022 2 anos Sensacional!! Começamos esse projeto lá por 2010/2011, quando eu tinha só 12 anos. Infelizmente acabei me afastando do projeto e o Vital acabou tocando ele por conta. A sensação de rever esses mapas e ideias que tive a mais de uma década é de uma nostalgia absurda, e me trouxe lembranças da minha infância em que passava horas do meu dia pensando em criação de mundos e em como traduzir isso nos mapas que eu fazia. Foi tanta nostalgia que tive que resgatar essa conta só pra logar aqui e deixar esse comentário haha Vital, onde quer que você esteja, grande abraço!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.