Postado Julho 21, 2018 6 anos Olá, eu estou querendo dar Coach para servidores, explicar como as coisas funcionam na programação, melhorar a comunidade de Open Tibia e também ajudar, caso você esteja interessado entre em contato comigo via Discord. Tem algumas regras: - Só usaremos Discord. - Respeito acima de tudo.- Só entrar em contato caso você já possua um servidor online. - Já saiba sobre a lógica de programação (porque se não, se torna MUITO difícil de ajudar) - Eu tentarei te responder o mais rápido possível, não seja uma criança mimada. - Você querer aprender. - Se eu perceber que você está sendo Leecher, e não está querendo aprender, eu não vou responder mais. No primeiro contato você responderá algumas perguntas minhas para saber quem que você é - e nos conhecermos melhor, claro.E não, eu não vou fazer um script para você, vou tentar te explicar a lógica do que você quer! E você vai tentar fazer! Sim, você vai aprender! Tá, .. mas quem eu sou? Me conhecem como vankk, e sou dono do AuraOT. Eu jogo Tibia a 14 anos, e programo OTS a 9 anos. Atualmente eu sou um contribuidor do The Forgotten Server, e também faço trabalhos para diversos servidores com bastante jogadores online. Possuo conhecimentos em PHP, Lua, Python, Java, JavaScript.Resumidamente é isso, não gosto de enrolar muito, gosto de ser direito. Meu discord é vankk#7765 Editado Julho 24, 2018 6 anos por vankk (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.