Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

@Wakon

 

quando passa em cima aparece esse erro ! é não e teleportado

 

[17:22:21.831] [Error - CreatureScript Interface]
[17:22:21.834] In a timer event called from:
[17:22:21.837] domodlib('Loot_func')
[17:22:21.840] function onKill(cid, target, lastHit)
[17:22:21.844]  if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[3]) <= 0 and isMonster(target) and not isInArray(info.BlockMonsters, getCreatureName(target):lower()) then
[17:22:21.860]          addEvent(corpseRetireItems, 0, cid ,getThingPos(target))
[17:22:21.866]  end
[17:22:21.869]  return true
[17:22:21.872] end:onKill
[17:22:21.874] Description:
[17:22:21.878] [string "info = {..."]:152: bad argument #1 to 'pairs' (table expected, got boolean)
[17:22:21.884] stack traceback:
[17:22:21.889]  [C]: in function 'pairs'
[17:22:21.893]  [string "info = {..."]:152: in function <[string "info = {..."]:141>

Editado por ADM Mayk on BaiakME (veja o histórico de edições)

  • Respostas 26
  • Visualizações 3.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @ADM Mayk on BaiakME, testa assim: local config = { life_ative = 50000, life_add = 300000, seconds_ative = 5, gStorage = 90702, } function AddHealth(cid) setGlobalStorageValue

  • @ADM Mayk on BaiakME, na real não é pra criar um teleport e sim teleportar ao passar em cima do corpo, isso que o script que você pediu para adaptar faz. Colocou a tag no arquivo movements.xml co

  • @ADM Mayk on BaiakME, é assim que funciona, achei que você quisesse fazer algo diferente. Pra fazer parecido com o global, você pode configurar o strange vortex no items.xml para sumir após um te

Posted Images

Postado
  • Autor
56 minutos atrás, Wakon disse:

@ADM Mayk on BaiakME, isso ai é erro no auto loot, não sei pq está dando esse erro, até abri um server e testei com o auto loot instalado e funcionou de boas.

@Vodkart, sabe oq pode ser?

wtf É o autoloot que tenho é o do Vodkart não entedi o por que do conflito 

Postado

é que como o corpse é removido ou criado um teleport, não acha o corpse para "pegar o itens", tem que ir na lib e bloquear esse monstro.

BlockMonsters = {"Gaz'Haragoth"},

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Postado
  • Autor
7 horas atrás, Vodkart disse:

é que como o corpse é removido ou criado um teleport, não acha o corpse para "pegar o itens", tem que ir na lib e bloquear esse monstro.

BlockMonsters = {"Gaz'Haragoth"},

certo então no caso são 2 monstros como eu coloco os 2?

7 horas atrás, Vodkart disse:

é que como o corpse é removido ou criado um teleport, não acha o corpse para "pegar o itens", tem que ir na lib e bloquear esse monstro.

BlockMonsters = {"Gaz'Haragoth"},

image.thumb.png.10187b87788f304fc2b0d72a1dafb109.pngmesmo colocando ainda fica assim o bixo n morre é fica em 0 de HP é muitos ERRO NA DTB

 

 

@Wakon  mesmo retirando o systema autoloot não funciona não da erro na database nem nada mais não aparece o tp só aparece o corpo morto....

image.thumb.png.b0e480cfff5e2b57eacf309d3c4430ef.png

Editado por ADM Mayk on BaiakME (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo