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@ADM Mayk on BaiakME, na real não é pra criar um teleport e sim teleportar ao passar em cima do corpo, isso que o script que você pediu para adaptar faz.

Colocou a tag no arquivo movements.xml com o corpo do bixo?

<movevent type="StepIn" itemid="22455" event="script" value="teleport_gaz.lua"/>

 

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55 minutos atrás, Wakon disse:

@ADM Mayk on BaiakME, na real não é pra criar um teleport e sim teleportar ao passar em cima do corpo, isso que o script que você pediu para adaptar faz.

Colocou a tag no arquivo movements.xml com o corpo do bixo?


<movevent type="StepIn" itemid="22455" event="script" value="teleport_gaz.lua"/>

 

na real não entedi muito bem esse sistema ai não pois no tibia wiki ta assim....

 

Tem a mesma aparência de um Demon Outcast. Esta criatura é invocada pelo boss Gaz'Haragoth. Assim que um é morto o boss, instantaneamente, invoca outro podendo chegar a ter até 7 deles. Após morrer, seu corpo se transforma em um portal que lhe leva ao "Nightmare of Gaz'Haragoth".

 

 

Tem a mesma aparência de um Terrorsleep. Estas criaturas são encontradas nos pesadelos de Gaz'Haragoth, acessível pelo portal criado ao derrotar um Minion of Gaz'Haragoth. Após ser derrotada, está criatura renasce.

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@ADM Mayk on BaiakME, é assim que funciona, achei que você quisesse fazer algo diferente.

Pra fazer parecido com o global, você pode configurar o strange vortex no items.xml para sumir após um tempo, exemplo(irá sumir em 5 segundos):

<item id="id_do_vortex" article="a" name="strange vortex">
    <attribute key="decayTo" value="0" />
    <attribute key="duration" value="5" />
</item>

Colocar ele como corpse do minion e usar esse movement:

<movevent type="StepIn" itemid="id_do_vortex" event="script" value="script.lua"/>
local room_pos = {x = 0, y = 0, z = 0} -- posição do nightmare room

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
    if not isPlayer(cid) then
	    return false
    end
    
	doTeleportThing(cid, room_pos)
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
   return true
end

Ai no nightmare room, você coloca um portal para voltar próximo ao local do Gaz'haragoth, isso pode ser feito pelo RME mesmo.

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  • Autor
46 minutos atrás, Wakon disse:

@ADM Mayk on BaiakME, é assim que funciona, achei que você quisesse fazer algo diferente.

Pra fazer parecido com o global, você pode configurar o strange vortex no items.xml para sumir após um tempo, exemplo(irá sumir em 5 segundos):


<item id="id_do_vortex" article="a" name="strange vortex">
    <attribute key="decayTo" value="0" />
    <attribute key="duration" value="5" />
</item>

Colocar ele como corpse do minion e usar esse movement:


<movevent type="StepIn" itemid="id_do_vortex" event="script" value="script.lua"/>

local room_pos = {x = 0, y = 0, z = 0} -- posição do nightmare room

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
    if not isPlayer(cid) then
	    return false
    end
    
	doTeleportThing(cid, room_pos)
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
   return true
end

Ai no nightmare room, você coloca um portal para voltar próximo ao local do Gaz'haragoth, isso pode ser feito pelo RME mesmo.

funcionou mais ele só entra em cima do tp se o GOD usar /a 

image.png

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@ADM Mayk on BaiakME, isso provavelmente é na configuração do item no items.otb, faz muito tempo mesmo que eu não abro um editor de items, então não sei qual opção marcar/desmarcar pra arrumar isso, você pode tentar alterar ele para as opções de outro piso do seu items.otb.

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