Postado Agosto 10, 2018 6 anos estou com problema no meu mapa, todas vezes que eu edito o mapa sumi nos npc's, monstro, isso eu acho que ter solução Mas real problema é quando vou logar o otserv, no começo ele abrir, mas porém ta o bug ele ai fecha é sempre assim
Postado Agosto 10, 2018 6 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 11, 2018 6 anos Importa os monsters no rme, e ve se esta com spawns no mapa Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Agosto 13, 2018 6 anos Autor me desculpa estava viajando, mas estou de volta. o error falar assim uma outra instância do servidor esquecido está sendo executado com o mesmo worldld se você quiser rodar múltiplos servidores, por favor mude o id do mundo no arquivo de configuração eu não sei como fazer isso, quem pode me explicar Em 10/08/2018 em 21:51, Werner disse: Importa os monsters no rme, e ve se esta com spawns no mapa quando estou editado o mapa, no próprio rme não mostrar Em 10/08/2018 em 12:49, victor4312 disse: Tira print do erro... me desculpa estava viajando, mas estou de volta. o error falar assim uma outra instância do servidor esquecido está sendo executado com o mesmo worldld se você quiser rodar múltiplos servidores, por favor mude o id do mundo no arquivo de configuração eu não sei como fazer isso, quem pode me explica
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.