Postado Agosto 11, 2018 6 anos Fala galera bom achei esse script aqui no fórum porém estou com um problema o script aparentemente foi feito pra ler apenas uma criatura acredito, porém eu preciso que ele reconheça mais de uma criatura morta antes de spawnar o boss ficando assim local monster = "Pain Two, Pain Three, Pain Four, Pain Five" local bossname= "Pain boss" local bossgo = {x=740,y=794,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Demodras) function onDeath(cid) local monsters = monster[getCreatureName(cid)] if monsters then actionstatus = getPlayerStorageValue(cid,6632) if actionstatus == -1 then if doCreatureSay(cid,"Voce nao tera chance contra todos os caminhos juntos!",TALKTYPE_ORANGE_1) then setPlayerStorageValue(cid,6632,1) function Summon() doSummonCreature(bossname,bossgo) doSendMagicEffect(bossname,36) addEvent(Summon,100) end end eu precisaria que o script reconhece-se que precisa morrer os 4 antes de spawnar o boss mas mesmo antes de matar algum monstro da erro na distro [11/08/2018 12:10:24] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/painboss.lua:17: 'end' expected (to close 'if' at line 10) near '<eof>' [11/08/2018 12:10:24] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/painboss.lua) [11/08/2018 12:10:24] data/creaturescripts/scripts/painboss.lua:17: 'end' expected (to close 'if' at line 10) near '<eof>' se alguém puder estar me ajudando acredito que seria um bom script pro pessoal Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 11, 2018 6 anos 2 horas atrás, Brunds disse: Fala galera bom achei esse script aqui no fórum porém estou com um problema o script aparentemente foi feito pra ler apenas uma criatura acredito, porém eu preciso que ele reconheça mais de uma criatura morta antes de spawnar o boss ficando assim local monster = "Pain Two, Pain Three, Pain Four, Pain Five" local bossname= "Pain boss" local bossgo = {x=740,y=794,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Demodras) function onDeath(cid) local monsters = monster[getCreatureName(cid)] if monsters then actionstatus = getPlayerStorageValue(cid,6632) if actionstatus == -1 then if doCreatureSay(cid,"Voce nao tera chance contra todos os caminhos juntos!",TALKTYPE_ORANGE_1) then setPlayerStorageValue(cid,6632,1) function Summon() doSummonCreature(bossname,bossgo) doSendMagicEffect(bossname,36) addEvent(Summon,100) end end eu precisaria que o script reconhece-se que precisa morrer os 4 antes de spawnar o boss mas mesmo antes de matar algum monstro da erro na distro [11/08/2018 12:10:24] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/painboss.lua:17: 'end' expected (to close 'if' at line 10) near '<eof>' [11/08/2018 12:10:24] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/painboss.lua) [11/08/2018 12:10:24] data/creaturescripts/scripts/painboss.lua:17: 'end' expected (to close 'if' at line 10) near '<eof>' se alguém puder estar me ajudando acredito que seria um bom script pro pessoal local monster = "Pain Two, Pain Three, Pain Four, Pain Five" local bossname= "Pain boss" local bossgo = {x=740,y=794,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Demodras) function onDeath(cid) local monsters = monster[getCreatureName(cid)] if monsters then actionstatus = getPlayerStorageValue(cid,6632) if actionstatus == -1 then if doCreatureSay(cid,"Voce nao tera chance contra todos os caminhos juntos!",TALKTYPE_ORANGE_1) then setPlayerStorageValue(cid,6632,1) end end end function Summon() doSummonCreature(bossname,bossgo) doSendMagicEffect(bossname,36) addEvent(Summon,100) end end Teste... (Apesar de eu achar que esse script não está funcional...) [Não fiz o teste] Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Agosto 11, 2018 6 anos Autor @tataboy67 error [11/08/2018 14:06:21] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/painboss.lua:8: ']' expected near 'if' [11/08/2018 14:06:21] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/painboss.lua) [11/08/2018 14:06:21] data/creaturescripts/scripts/painboss.lua:8: ']' expected near 'if' Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 11, 2018 6 anos local monster = "Pain Two, Pain Three, Pain Four, Pain Five" local bossname= "Pain boss" local bossgo = {x=740,y=794,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Demodras) function onDeath(cid) local monsters = monster[getCreatureName(cid) if monsters then actionstatus = getPlayerStorageValue(cid,6632) if actionstatus == -1 then if doCreatureSay(cid,"Voce nao tera chance contra todos os caminhos juntos!",TALKTYPE_ORANGE_1) then setPlayerStorageValue(cid,6632,1) end end end function Summon() doSummonCreature(bossname,bossgo) doSendMagicEffect(bossname,36) addEvent(Summon,100) end end end
Postado Agosto 11, 2018 6 anos Autor @Dragon Ball Hiper [11/08/2018 14:22:56] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/painboss.lua:8: ']' expected near 'if' [11/08/2018 14:22:56] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/painboss.lua) [11/08/2018 14:22:56] data/creaturescripts/scripts/painboss.lua:8: ']' expected near 'if' Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.