Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala galera bom achei esse script aqui no fórum porém estou com um problema o script aparentemente foi feito pra ler apenas uma criatura acredito, porém eu preciso que ele reconheça mais de uma criatura morta antes de spawnar o boss ficando assim

 

local monster = "Pain Two, Pain Three, Pain Four, Pain Five"
local bossname= "Pain boss"
local bossgo = {x=740,y=794,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Demodras)

function onDeath(cid)
local monsters = monster[getCreatureName(cid)]
if monsters then
actionstatus = getPlayerStorageValue(cid,6632)
if actionstatus == -1 then
if doCreatureSay(cid,"Voce nao tera chance contra todos os caminhos juntos!",TALKTYPE_ORANGE_1) then
setPlayerStorageValue(cid,6632,1)

function Summon()
doSummonCreature(bossname,bossgo)
doSendMagicEffect(bossname,36)
addEvent(Summon,100)
end
end

eu precisaria que o script reconhece-se que precisa morrer os 4 antes de spawnar o boss mas mesmo antes de matar algum monstro da erro na distro

[11/08/2018 12:10:24] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/painboss.lua:17: 'end' expected (to close 'if' at line 10) near '<eof>'
[11/08/2018 12:10:24] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/painboss.lua)
[11/08/2018 12:10:24] data/creaturescripts/scripts/painboss.lua:17: 'end' expected (to close 'if' at line 10) near '<eof>'

se alguém puder estar me ajudando acredito que seria um bom script pro pessoal

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Resolvido por Vodkart

Ir para solução
  • Respostas 41
  • Visualizações 3.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • entendi, vamos dar uma storage diferente para pain morto, faz assim e não esqueça de registrar em todos monstros desse código!   local monsters = { ["Caminho Asura"] = 6640, ["Caminho Animal"

Postado
2 horas atrás, Brunds disse:

Fala galera bom achei esse script aqui no fórum porém estou com um problema o script aparentemente foi feito pra ler apenas uma criatura acredito, porém eu preciso que ele reconheça mais de uma criatura morta antes de spawnar o boss ficando assim

 


local monster = "Pain Two, Pain Three, Pain Four, Pain Five"
local bossname= "Pain boss"
local bossgo = {x=740,y=794,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Demodras)

function onDeath(cid)
local monsters = monster[getCreatureName(cid)]
if monsters then
actionstatus = getPlayerStorageValue(cid,6632)
if actionstatus == -1 then
if doCreatureSay(cid,"Voce nao tera chance contra todos os caminhos juntos!",TALKTYPE_ORANGE_1) then
setPlayerStorageValue(cid,6632,1)

function Summon()
doSummonCreature(bossname,bossgo)
doSendMagicEffect(bossname,36)
addEvent(Summon,100)
end
end

eu precisaria que o script reconhece-se que precisa morrer os 4 antes de spawnar o boss mas mesmo antes de matar algum monstro da erro na distro


[11/08/2018 12:10:24] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/painboss.lua:17: 'end' expected (to close 'if' at line 10) near '<eof>'
[11/08/2018 12:10:24] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/painboss.lua)
[11/08/2018 12:10:24] data/creaturescripts/scripts/painboss.lua:17: 'end' expected (to close 'if' at line 10) near '<eof>'

se alguém puder estar me ajudando acredito que seria um bom script pro pessoal

local monster = "Pain Two, Pain Three, Pain Four, Pain Five"
local bossname= "Pain boss"
local bossgo = {x=740,y=794,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Demodras)

function onDeath(cid)

	local monsters = monster[getCreatureName(cid)]
	if monsters then
		actionstatus = getPlayerStorageValue(cid,6632)
		if actionstatus == -1 then
			if doCreatureSay(cid,"Voce nao tera chance contra todos os caminhos juntos!",TALKTYPE_ORANGE_1) then
				setPlayerStorageValue(cid,6632,1)
			end
		end
	end

	function Summon()
		doSummonCreature(bossname,bossgo)
		doSendMagicEffect(bossname,36)
		addEvent(Summon,100)
	end

end

Teste...
(Apesar de eu achar que esse script não está funcional...) 
[Não fiz o teste]

Postado
  • Autor

@tataboy67 error

 

[11/08/2018 14:06:21] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/painboss.lua:8: ']' expected near 'if'
[11/08/2018 14:06:21] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/painboss.lua)
[11/08/2018 14:06:21] data/creaturescripts/scripts/painboss.lua:8: ']' expected near 'if'

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado
local monster = "Pain Two, Pain Three, Pain Four, Pain Five"
local bossname= "Pain boss"
local bossgo = {x=740,y=794,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Demodras)

function onDeath(cid)

	local monsters = monster[getCreatureName(cid)
	if monsters then
		actionstatus = getPlayerStorageValue(cid,6632)
		if actionstatus == -1 then
			if doCreatureSay(cid,"Voce nao tera chance contra todos os caminhos juntos!",TALKTYPE_ORANGE_1) then
				setPlayerStorageValue(cid,6632,1)
			end
		end
	end

	function Summon()
		doSummonCreature(bossname,bossgo)
		doSendMagicEffect(bossname,36)
		addEvent(Summon,100)
	end

end

end

 

Postado
  • Autor

@Dragon Ball Hiper 

[11/08/2018 14:22:56] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/painboss.lua:8: ']' expected near 'if'
[11/08/2018 14:22:56] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/painboss.lua)
[11/08/2018 14:22:56] data/creaturescripts/scripts/painboss.lua:8: ']' expected near 'if'

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo