Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
local monster = "Pain Two, Pain Three, Pain Four, Pain Five"
function onDeath(cid, corpse, deathList)

  if isMonster(cid) then
        if string.lower(getCreatureName(cid)) == string.lower(monster) then
		actionstatus = getPlayerStorageValue(cid,6632)
		if actionstatus == -1 then
			if doCreatureSay(cid,"Voce nao tera chance contra todos os caminhos juntos!",TALKTYPE_ORANGE_1) then
				setPlayerStorageValue(cid,6632,1)
			end
		end
	end

	function Summon()
		doSummonCreature("Pain boss", {x = 740, y = 794, z = 7})
		doSendMagicEffect(bossname,36)
		addEvent(Summon,100)
end
end
end 

ou

local monster = "Pain Two, Pain Three, Pain Four, Pain Five"
local bossname= "Pain boss"
local monsterPosition = {x= 740, y= 794, z= 7}
local time = 30 --seconds

function onDeath(cid, corpse, deathList)

  if isMonster(cid) then
        if string.lower(getCreatureName(cid)) == string.lower(monster) then
		actionstatus = getPlayerStorageValue(cid,6632)
		if actionstatus == -1 then
			if doCreatureSay(cid,"Voce nao tera chance contra todos os caminhos juntos!",TALKTYPE_ORANGE_1) then
				setPlayerStorageValue(cid,6632,1)
			end
		end
	end

	function doSummonMonster()
       local ret = doSummonCreature(bossname, monsterPosition)
       if ret then
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(ret), CONST_ME_TELEPORT)
    end
            addEvent(doSummonMonster, time * 1000)
    return true
end
 end

 

  • Respostas 41
  • Visualizações 3.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • entendi, vamos dar uma storage diferente para pain morto, faz assim e não esqueça de registrar em todos monstros desse código!   local monsters = { ["Caminho Asura"] = 6640, ["Caminho Animal"

Postado
  • Autor

@Dragon Ball Hiper 

o primeiro não deu erro mas não sumonou o boss

 

o segundo deu esse erro

[12/08/2018 11:44:15] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/painboss.lua:26: 'end' expected (to close 'function' at line 6) near '<eof>'
[12/08/2018 11:44:15] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/painboss.lua)
[12/08/2018 11:44:15] data/creaturescripts/scripts/painboss.lua:26: 'end' expected (to close 'function' at line 6) near '<eof>'

 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado
local monster = {"Pain Two,", "Pain Three", "Pain Four", "Pain Five"}
function onDeath(cid, corpse, deathList)

  if isMonster(cid) then
        if string.lower(getCreatureName(cid)) == string.lower(monster) then
		actionstatus = getPlayerStorageValue(cid,6632)
		if actionstatus == -1 then
			if doCreatureSay(cid,"Voce nao tera chance contra todos os caminhos juntos!",TALKTYPE_ORANGE_1) then
				setPlayerStorageValue(cid,6632,1)
			end
		end
	end

	function Summon()
		doCreateMonster("Pain boss", {x = 740, y = 794, z = 7})
		doSendMagicEffect(bossname,36)
		addEvent(Summon,100)
end
end
end 

 

Postado
  • Autor

@Dragon Ball Hiper erro nenhum porém não esta sumonando o boss sera que esta faltando alguma coisa?

registrar alguma coisa nos monstros ou algo do tipo?

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo