Postado Agosto 12, 2018 6 anos local monster = "Pain Two, Pain Three, Pain Four, Pain Five" function onDeath(cid, corpse, deathList) if isMonster(cid) then if string.lower(getCreatureName(cid)) == string.lower(monster) then actionstatus = getPlayerStorageValue(cid,6632) if actionstatus == -1 then if doCreatureSay(cid,"Voce nao tera chance contra todos os caminhos juntos!",TALKTYPE_ORANGE_1) then setPlayerStorageValue(cid,6632,1) end end end function Summon() doSummonCreature("Pain boss", {x = 740, y = 794, z = 7}) doSendMagicEffect(bossname,36) addEvent(Summon,100) end end end ou local monster = "Pain Two, Pain Three, Pain Four, Pain Five" local bossname= "Pain boss" local monsterPosition = {x= 740, y= 794, z= 7} local time = 30 --seconds function onDeath(cid, corpse, deathList) if isMonster(cid) then if string.lower(getCreatureName(cid)) == string.lower(monster) then actionstatus = getPlayerStorageValue(cid,6632) if actionstatus == -1 then if doCreatureSay(cid,"Voce nao tera chance contra todos os caminhos juntos!",TALKTYPE_ORANGE_1) then setPlayerStorageValue(cid,6632,1) end end end function doSummonMonster() local ret = doSummonCreature(bossname, monsterPosition) if ret then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(ret), CONST_ME_TELEPORT) end addEvent(doSummonMonster, time * 1000) return true end end
Postado Agosto 12, 2018 6 anos Autor @Dragon Ball Hiper o primeiro não deu erro mas não sumonou o boss o segundo deu esse erro [12/08/2018 11:44:15] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/painboss.lua:26: 'end' expected (to close 'function' at line 6) near '<eof>' [12/08/2018 11:44:15] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/painboss.lua) [12/08/2018 11:44:15] data/creaturescripts/scripts/painboss.lua:26: 'end' expected (to close 'function' at line 6) near '<eof>' Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Agosto 12, 2018 6 anos local monster = {"Pain Two,", "Pain Three", "Pain Four", "Pain Five"} function onDeath(cid, corpse, deathList) if isMonster(cid) then if string.lower(getCreatureName(cid)) == string.lower(monster) then actionstatus = getPlayerStorageValue(cid,6632) if actionstatus == -1 then if doCreatureSay(cid,"Voce nao tera chance contra todos os caminhos juntos!",TALKTYPE_ORANGE_1) then setPlayerStorageValue(cid,6632,1) end end end function Summon() doCreateMonster("Pain boss", {x = 740, y = 794, z = 7}) doSendMagicEffect(bossname,36) addEvent(Summon,100) end end end
Postado Agosto 12, 2018 6 anos Autor @Dragon Ball Hiper erro nenhum porém não esta sumonando o boss sera que esta faltando alguma coisa? registrar alguma coisa nos monstros ou algo do tipo? Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Agosto 12, 2018 6 anos 1 minuto atrás, Brunds disse: @Dragon Ball Hiper erro nenhum porém não esta sumonando o boss sera que esta faltando alguma coisa? registrar alguma coisa nos monstros ou algo do tipo? não da erro quando morre o monstro ? você registro no xml do monstro que morre?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.