Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

@Dragon Ball Hiper agora ta tudo registrado deu esse erro

 

[12/08/2018 15:18:46] [Error - CreatureScript Interface] 
[12/08/2018 15:18:46] data/creaturescripts/scripts/painboss.lua:onDeath
[12/08/2018 15:18:46] Description: 
[12/08/2018 15:18:46] data/creaturescripts/scripts/painboss.lua:5: bad argument #1 to 'lower' (string expected, got table)
[12/08/2018 15:18:46] stack traceback:
[12/08/2018 15:18:46] 	[C]: in function 'lower'
[12/08/2018 15:18:46] 	data/creaturescripts/scripts/painboss.lua:5: in function <data/creaturescripts/scripts/painboss.lua:2>

eu tive que criar monstros novos então o script ficou assim

 

local monster = {"Caminho Asura,", "Caminho Animal", "Caminho Preta", "Caminho Humano"}
function onDeath(cid, corpse, deathList)

  if isMonster(cid) then
        if string.lower(getCreatureName(cid)) == string.lower(monster) then
		actionstatus = getPlayerStorageValue(cid,6632)
		if actionstatus == -1 then
			if doCreatureSay(cid,"Voce nao tera chance contra todos os caminhos juntos!",TALKTYPE_ORANGE_1) then
				setPlayerStorageValue(cid,6632,1)
			end
		end
	end

	function Summon()
		doCreateMonster("Pain boss", {x = 740, y = 794, z = 7})
		doSendMagicEffect(bossname,36)
		addEvent(Summon,100)
end
end
end

 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

  • Respostas 41
  • Visualizações 3.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • entendi, vamos dar uma storage diferente para pain morto, faz assim e não esqueça de registrar em todos monstros desse código!   local monsters = { ["Caminho Asura"] = 6640, ["Caminho Animal"

Postado
local monster = {"Caminho Asura,", "Caminho Animal", "Caminho Preta", "Caminho Humano"}
function onDeath(cid, corpse, deathList)
  
local monsters = monster[getCreatureName(cid)
  if monsters then
		actionstatus = getPlayerStorageValue(cid,6632)
		if actionstatus == -1 then
			if doCreatureSay(cid,"Voce nao tera chance contra todos os caminhos juntos!",TALKTYPE_ORANGE_1) then
				setPlayerStorageValue(cid,6632,1)
			end
		end
	end

	function Summon()
		doCreateMonster("Pain boss", {x = 740, y = 794, z = 7})
		doSendMagicEffect(bossname,36)
		addEvent(Summon,100)
end
end
end


ouuuuuuuu

local monster = {"Caminho Asura,", "Caminho Animal", "Caminho Preta", "Caminho Humano"}
function onDeath(cid)
  
local monsters = monster[getCreatureName(cid)
  if monsters then
		actionstatus = getPlayerStorageValue(cid,6632)
		if actionstatus == -1 then
			if doCreatureSay(cid,"Voce nao tera chance contra todos os caminhos juntos!",TALKTYPE_ORANGE_1) then
				setPlayerStorageValue(cid,6632,1)
			end
		end
	end

	function Summon()
		doCreateMonster("Pain boss", {x = 740, y = 794, z = 7})
		doSendMagicEffect(bossname,36)
		addEvent(Summon,100)
end
end
end

 

Editado por Dragon Ball Hiper (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

@Dragon Ball Hiper apareceu esse erro

 

[12/08/2018 15:30:12] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/painboss.lua:5: ']' expected near 'if'
[12/08/2018 15:30:12] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/painboss.lua)
[12/08/2018 15:30:12] data/creaturescripts/scripts/painboss.lua:5: ']' expected near 'if'

 

e esse erro

 

[12/08/2018 15:30:17] [Error - MoveEvents Interface] 
[12/08/2018 15:30:17] data/movements/scripts/isclass.lua:onStepIn
[12/08/2018 15:30:17] Description: 
[12/08/2018 15:30:17] (luaDoPlayerSendTextMessage) Player not found
[12/08/2018 15:30:18] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - painboss
[12/08/2018 15:30:18] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - painboss
[12/08/2018 15:30:18] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - painboss
[12/08/2018 15:30:18] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - painboss

 

os scripts estão assim

creaturescript

 

painboss.xml

local monster = {"Caminho Asura,", "Caminho Animal", "Caminho Preta", "Caminho Humano"}
function onDeath(cid, corpse, deathList)
  
local monsters = monster[getCreatureName(cid)
  if monsters then
		actionstatus = getPlayerStorageValue(cid,6632)
		if actionstatus == -1 then
			if doCreatureSay(cid,"Voce nao tera chance contra todos os caminhos juntos!",TALKTYPE_ORANGE_1) then
				setPlayerStorageValue(cid,6632,1)
			end
		end
	end

	function Summon()
		doCreateMonster("Pain boss", {x = 740, y = 794, z = 7})
		doSendMagicEffect(bossname,36)
		addEvent(Summon,100)
end
end
end

login

          

 registerCreatureEvent(cid, "painboss")

 

creaturescript.xml

     <event type="death" name="painboss" event="script" value="painboss.lua"/>

 

e o monstro

          <script>
    <event name="painboss"/>
  </script>

 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado
cria arquivo em creaturescripts com nome boss.lua



local monster = {"Caminho Asura,", "Caminho Animal", "Caminho Preta", "Caminho Humano"}
function onDeath(cid)
  
local monsters = monster[getCreatureName(cid)
  if monsters then
		actionstatus = getPlayerStorageValue(cid,6632)
		if actionstatus == -1 then
			if doCreatureSay(cid,"Voce nao tera chance contra todos os caminhos juntos!",TALKTYPE_ORANGE_1) then
				setPlayerStorageValue(cid,6632,1)
			end
		end
	end

	function Summon()
		doCreateMonster("Pain boss", {x = 740, y = 794, z = 7})
		doSendMagicEffect(bossname,36)
		addEvent(Summon,100)
end
end
end

 

 creaturescript.xml

<event type="death" name="morto" event="script" value="boss.lua"/>

 

agora vai no pain boss xml  e adicione

 

<script>
<event name="boss"/>
</script>

 

não pode por em login.lua

Postado
  • Autor

@Dragon Ball Hiper 

erro no script

 

[12/08/2018 16:03:32] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/boss.lua:5: ']' expected near 'if'
[12/08/2018 16:03:32] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/boss.lua)
[12/08/2018 16:03:32] data/creaturescripts/scripts/boss.lua:5: ']' expected near 'if'

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo