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@Vodkart não vod é um respawn normal é quest porém quando o boss morre abre um tp ai eu queria fazer com que necessite matar os 4 monstros antes pra sumonar o boss 

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  • entendi, vamos dar uma storage diferente para pain morto, faz assim e não esqueça de registrar em todos monstros desse código!   local monsters = { ["Caminho Asura"] = 6640, ["Caminho Animal"

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3 horas atrás, Brunds disse:

@Vodkart não vod é um respawn normal é quest porém quando o boss morre abre um tp ai eu queria fazer com que necessite matar os 4 monstros antes pra sumonar o boss 

 

sim até ai eu entendi, no caso ele teria que matar esse respawn certo, para cada monstro morto iria atribuir uma storage, ok.... Mas como é local aberto outro pode vim e matar entende? e mesmo se outro matasse e tal, qndo sumonasse o boss outro poderia vir e matar o boss dele tbm...

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@Vodkart sim sim é livre vod prints

 

o respawn é normal aberto ai já configurei tudo para necessitar um time de pelo menos 2 ou mais players pra conseguir fazer então quem ajudar a matar ganha a storage quando o monstro morre não iria apenas para um jogador mas para todos que ajudaram a matar já que ajudar a matar vai ser a contribuição para o respawn do boss final

OyJUYOL.png

 

após matar os quatro vão seguir em frente até onde deu respawn do boss final

 

e5JRO3H.png

 

o boss final já esta configurado pra quando morre abre um portal para terminarem a quest eu só preciso da parte que mata os 4 monstros antes pra sumonar o boss

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@Brunds

então não precisa nem de storage, só checar se os monstros estão na área... e ao matar um dele e der que nenhum dos pain estão na área, summona o boss.

 

eu ainda acho melhor fazer uma especie de "arena system", que entra solo ou grupo, e ao matar os 4 monstro da arena, vocês do time(ou solo), são teleportados para sala do "boss" e esse boss é criado.

 

enfim

 

 

local monsters = {"Caminho Asura", "Caminho Animal", "Caminho Preta", "Caminho Humano"}
local boss = {"Pain boss",{x = 740, y = 794, z = 7}}
local area = {{x=110,y=297,z=7},{x=145,y=321,z=7}} -- area total começo e final onde os pain ficam
function onDeath(cid)
  if isInArray(monsters, getCreatureName(cid)) then
    local c = 0      
	for x = area[1].x - 1, area[2].x + 1 do
		for y = area[1].y - 1, area[2].y + 1 do
			local pos = {x=x, y=y, z=area[1].z}
			local m = getTopCreature(pos).uid
			if m ~= 0 and isMonster(m) and isInArray(monsters, getCreatureName(m)) then
				c = c+1
 			end
		end
	end
	if c == 0 then
		doCreateMonster(boss[1], boss[2])
		doSendMagicEffect(boss[2],36)
		doCreatureSay(cid,"EU SOU O CAMINHO!",TALKTYPE_ORANGE_1) return true
	end
	doCreatureSay(cid,"Voce nao tera chance contra todos os caminhos juntos!",TALKTYPE_ORANGE_1)
 end
return true
end

 

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@Vodkart bom se você acha melhor e tiver tempo e disposição e puder fazer eu ficaria muito grato ^^ ai nem precisaria de teleporte poderia ser por porta saca cada monstro da uma storage ai precisa da storage dos quatro monstros pra passar pela porta e ir matar o boss ai nem teria que fazer o lance de dar respawn do boss por ter a porta antes e só passar que tiver a storage de ter matado os 4 mas teria que ser por dano saca porque se mais de um player for e matar o mesmo monstro ai só um pega por ter dado o hit final seria sacanagem kkk 

@Vodkart obs: o script não funcionou não deu respawn do boss ao matar os quatro meliantes

e não deu nenhum erro na distro

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