Postado Agosto 22, 2018 6 anos World Of Shinobi Latin America. Otx 2,9, 10,35 Olá Amigos do TibiaKing especialmente Tibia Creator and FanTibia Hoje eu venho para pedir um script baseado em um sistema semelhante ao sistema de guerra por guild mas isso tem vários requisitos como: Guild By Storage atribuído por um Npc, eu preciso 7 Guild seria 7 storages diferentes, em Name of Clan Monstro que não ataca o armazenamento daquela guilda, por exemplo que ao passar não ataca aquele jogador mas ao perseguidor Proteção do membro da guilda Acesso secreto apenas para esse armazenamento, você só pode ver Tarefa que só de um Npc para aqueles Storage mas ninguém Área onde somente aqueles desse armazenamento podem Isso é tudo que eu espero que você possa me ajudar com isso, vou ser muito atencioso, obrigado antecipadamente Site Facebook : WoSLA
Postado Agosto 22, 2018 6 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.