Postado Setembro 28, 2018 6 anos Uau! Seu estilo é muito lindo e realmente parece com o meu, me identifiquei em vários pontos. O minimap está lindo, o templo nem se fala, tirando a loja com a vitrine eu adorei tudo, parabéns.
Postado Setembro 28, 2018 6 anos Autor @Ments Obrigado pelos elogios. Eu sempre gostei mais desse estilo "cru", com uma ligação maior ao tibia global, ostentando detalhes simples e básicos. Resolvi então adotar esse meio de fazer as coisas. Editado Setembro 28, 2018 6 anos por DdJs (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 28, 2018 6 anos mt bom ! só vou sentir falta dos mapas 8.60 Se eu te ajudei e você também quer me ajudar, faça uma doação Tfs 0.4 - Click up Tfs 0.4 - Countdown horário dos próximos eventos Tfs 0.4 - Spell que cancela o target do inimigo
Postado Setembro 28, 2018 6 anos Autor 5 minutes ago, Gabrieldsadaxas said: mt bom ! só vou sentir falta dos mapas 8.60 @Gabrieldsadaxas Apesar da maioria dos OTs serem 8.60 ainda, e o fluxo de download também ser maior nos meus mapas 8.60, eu achei que era hora de dar uma atualizada. Estava obsoleto demais, precisava de detalhes e opções novas para por em prática minhas ideias. Mas quem sabe um dia desses eu não faça algo em 8.60 para dar uma variada. ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.