Postado Setembro 19, 2018 6 anos Coloco tudo no talkaction ? aqui deu um erro "No such file or directory"
Postado Setembro 21, 2018 6 anos Autor Em 19/09/2018 em 10:40, Matheus Chanavat disse: Coloco tudo no talkaction ? aqui deu um erro "No such file or directory" Diz que não encontrou o arquivo!! é tudo em talkactions sim!
Postado Setembro 22, 2018 6 anos Otimo Script, Tenho um servido derivado e esta funcionando perfeitamente a parte do teleport, exceto para houses de amigos invitados quando digito !tp house,2 aparece so a house do player queria saber se tem como colocar essa talkactions como recompensa de uma quest ?? Editado Setembro 23, 2018 6 anos por FeehLoveCes (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 24, 2018 6 anos Autor Em 22/09/2018 em 14:34, FeehLoveCes disse: Otimo Script, Tenho um servido derivado e esta funcionando perfeitamente a parte do teleport, exceto para houses de amigos invitados quando digito !tp house,2 aparece so a house do player queria saber se tem como colocar essa talkactions como recompensa de uma quest ?? Creio que para servidores derivados não funcione devido á falta de função nas sources/lib. Sobre a recompensa da quest, tem sim, dá para fazer por storages.
Postado Setembro 25, 2018 6 anos 11 horas atrás, Vodkart disse: Creio que para servidores derivados não funcione devido á falta de função nas sources/lib. Sobre a recompensa da quest, tem sim, dá para fazer por storages. é um derivado de tibia normal, e sobre a recompensa eu consegui fazer, obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.