Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 18
  • Visualizações 7.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• ótimo script, uma versão melhorada do fly

• Creio que para servidores derivados não funcione devido á falta de função nas sources/lib.   Sobre a recompensa da quest, tem sim, dá para fazer por storages.

Postado

Otimo Script, Tenho um servido derivado e esta funcionando perfeitamente a parte do teleport,

exceto para houses de amigos invitados quando digito !tp house,2 aparece so a house do player 

queria saber se tem como colocar essa talkactions como recompensa de uma quest ??

Editado por FeehLoveCes (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 22/09/2018 em 14:34, FeehLoveCes disse:

Otimo Script, Tenho um servido derivado e esta funcionando perfeitamente a parte do teleport,

exceto para houses de amigos invitados quando digito !tp house,2 aparece so a house do player 

queria saber se tem como colocar essa talkactions como recompensa de uma quest ??

Creio que para servidores derivados não funcione devido á falta de função nas sources/lib.

Sobre a recompensa da quest, tem sim, dá para fazer por storages.

Postado
11 horas atrás, Vodkart disse:

Creio que para servidores derivados não funcione devido á falta de função nas sources/lib.

Sobre a recompensa da quest, tem sim, dá para fazer por storages.

é um derivado de tibia normal, e sobre a recompensa eu consegui fazer, obrigado 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo