Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
2 horas atrás, filipecaetano disse:

opa, beleza? é sim!

Normalmente, e aqui no meu que é da Vivo, se você procurar ai no roteador/modem, vai encontrar um IP que é direcionado direto pro seu dispositivo. Funciona como o IP normal e ele não troca enquanto conectado, apenas se você reiniciar a maquina.

• Respostas 9
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Aqui no TibiaKing mensagens como UP e BUMP são proibidas, utilize o botão subir este tópico. Esta é uma mensagem automática! Pedimos que leia as regras do fórum!  

Posted Images

Postado
  • Autor
Em 29/09/2018 em 13:32, DdJs disse:

Normalmente, e aqui no meu que é da Vivo, se você procurar ai no roteador/modem, vai encontrar um IP que é direcionado direto pro seu dispositivo. Funciona como o IP normal e ele não troca enquanto conectado, apenas se você reiniciar a maquina.

Tem essas informações do menu ao lado, você sabe mais ou menos qual pode ser?

asd.PNG

Postado

Nenhum provedor fornece IP fixo ao cliente (a não ser para links dedicados ou clientes corporativos), mas isso é normal mesmo, para isso existe o o no-ip, ele direciona o domínio escolhido automaticamente para seu ip externo, tanto é que se você olhar no programa ele atualiza a cada x minutos (pelo menos antigamente era assim, mas não duvido nada eles forçarem você comprar a versão paga para isso).

image.png.96d7fa7ed172b0c4b9d25e07b3716d4d.png

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Postado
  • Autor
22 horas atrás, Way20 disse:

Nenhum provedor fornece IP fixo ao cliente (a não ser para links dedicados ou clientes corporativos), mas isso é normal mesmo, para isso existe o o no-ip, ele direciona o domínio escolhido automaticamente para seu ip externo, tanto é que se você olhar no programa ele atualiza a cada x minutos (pelo menos antigamente era assim, mas não duvido nada eles forçarem você comprar a versão paga para isso).

image.png.96d7fa7ed172b0c4b9d25e07b3716d4d.png

Olá tudo bom? Fiz o teste, na verdade sempre deixo o DUC aberto com o servidor ligado, mesmo assim acontece que o DUC Muda o IP mas o IP do server online não muda ta ligado? ai eu tenho que fechar e ir no config.lua e colocar o IP do DUC. Fiz o teste e tenho que fazer isso sempre. Ai comecei a pesquisar como deixar o IP Fixo. Porfavor alguem me ajude, estou perdendo o pouco de player que eu tenho no servidor pois quando não to on ele muda de ip. :/ Mesmo assim obrigado por tentar me ajudar

Postado
1 hora atrás, filipecaetano disse:

Olá tudo bom? Fiz o teste, na verdade sempre deixo o DUC aberto com o servidor ligado, mesmo assim acontece que o DUC Muda o IP mas o IP do server online não muda ta ligado? ai eu tenho que fechar e ir no config.lua e colocar o IP do DUC. Fiz o teste e tenho que fazer isso sempre. Ai comecei a pesquisar como deixar o IP Fixo. Porfavor alguem me ajude, estou perdendo o pouco de player que eu tenho no servidor pois quando não to on ele muda de ip. :/ Mesmo assim obrigado por tentar me ajudar

Então camarada, mas é isso mesmo, no config.lua você tem que deixar seu ip do no-ip, e não seu ip numérico. Se você fizer isso, deve funcionar corretamente, pois o no-ip sempre irá apontar para seu IP atual.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.3k

Informação Importante

Confirmação de Termo