Postado Setembro 29, 2018 7 anos 2 horas atrás, filipecaetano disse: opa, beleza? é sim! Normalmente, e aqui no meu que é da Vivo, se você procurar ai no roteador/modem, vai encontrar um IP que é direcionado direto pro seu dispositivo. Funciona como o IP normal e ele não troca enquanto conectado, apenas se você reiniciar a maquina.
Postado Setembro 29, 2018 7 anos Autor Em 29/09/2018 em 13:32, DdJs disse: Normalmente, e aqui no meu que é da Vivo, se você procurar ai no roteador/modem, vai encontrar um IP que é direcionado direto pro seu dispositivo. Funciona como o IP normal e ele não troca enquanto conectado, apenas se você reiniciar a maquina. Tem essas informações do menu ao lado, você sabe mais ou menos qual pode ser?
Postado Setembro 29, 2018 7 anos Nenhum provedor fornece IP fixo ao cliente (a não ser para links dedicados ou clientes corporativos), mas isso é normal mesmo, para isso existe o o no-ip, ele direciona o domínio escolhido automaticamente para seu ip externo, tanto é que se você olhar no programa ele atualiza a cada x minutos (pelo menos antigamente era assim, mas não duvido nada eles forçarem você comprar a versão paga para isso). Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Setembro 30, 2018 7 anos Autor 22 horas atrás, Way20 disse: Nenhum provedor fornece IP fixo ao cliente (a não ser para links dedicados ou clientes corporativos), mas isso é normal mesmo, para isso existe o o no-ip, ele direciona o domínio escolhido automaticamente para seu ip externo, tanto é que se você olhar no programa ele atualiza a cada x minutos (pelo menos antigamente era assim, mas não duvido nada eles forçarem você comprar a versão paga para isso). Olá tudo bom? Fiz o teste, na verdade sempre deixo o DUC aberto com o servidor ligado, mesmo assim acontece que o DUC Muda o IP mas o IP do server online não muda ta ligado? ai eu tenho que fechar e ir no config.lua e colocar o IP do DUC. Fiz o teste e tenho que fazer isso sempre. Ai comecei a pesquisar como deixar o IP Fixo. Porfavor alguem me ajude, estou perdendo o pouco de player que eu tenho no servidor pois quando não to on ele muda de ip. Mesmo assim obrigado por tentar me ajudar
Postado Setembro 30, 2018 7 anos 1 hora atrás, filipecaetano disse: Olá tudo bom? Fiz o teste, na verdade sempre deixo o DUC aberto com o servidor ligado, mesmo assim acontece que o DUC Muda o IP mas o IP do server online não muda ta ligado? ai eu tenho que fechar e ir no config.lua e colocar o IP do DUC. Fiz o teste e tenho que fazer isso sempre. Ai comecei a pesquisar como deixar o IP Fixo. Porfavor alguem me ajude, estou perdendo o pouco de player que eu tenho no servidor pois quando não to on ele muda de ip. Mesmo assim obrigado por tentar me ajudar Então camarada, mas é isso mesmo, no config.lua você tem que deixar seu ip do no-ip, e não seu ip numérico. Se você fizer isso, deve funcionar corretamente, pois o no-ip sempre irá apontar para seu IP atual. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.