Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

@Zazeros, testa assim:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 2.5, 4.2)
 
local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE2X2)
setCombatArea(combat, area)
 
function onCastSpell(cid, var)
	if exhaustion.get(cid, 61260) then
		doPlayerSendCancel(cid, "Cooldown[" .. exhaustion.get(cid, 61260) .."]")
		return false
	end

	for i = 0, 2000, 500 do
		addEvent(function(cid)
        	if not isPlayer(cid) then
          		return
          	end
			return doCombat(cid, combat, var)
		end, i, cid)
	end

	exhaustion.set(cid, 61260, 10)
	return false
end

 

  • Respostas 14
  • Visualizações 864
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.

  • @Zazeros, não entendo essa formula o suficiente pra conseguir explicar pra você como funciona certinho, você pode utilizar essa outra formula que é utilizada nas novas versões, ela é bem mais fácil de

Postado

@Zazeros, não entendo essa formula o suficiente pra conseguir explicar pra você como funciona certinho, você pode utilizar essa outra formula que é utilizada nas novas versões, ela é bem mais fácil de entender:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)
 
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
	local min = (level / 5) + (maglevel * 0.3) + 3
	local max = (level / 5) + (maglevel * 0.8) + 6
	return -min, -max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")
 
local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE2X2)
setCombatArea(combat, area)
 
function onCastSpell(cid, var)
	if exhaustion.get(cid, 61260) then
		doPlayerSendCancel(cid, "Cooldown[" .. exhaustion.get(cid, 61260) .."]")
		return false
	end

	for i = 0, 2000, 500 do
		addEvent(function(cid)
        	if not isPlayer(cid) then
          		return
          	end
			return doCombat(cid, combat, var)
		end, i, cid)
	end

	exhaustion.set(cid, 61260, 0)
	return false
end

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo