Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Olá, Galera To abrindo um servidor.. Versão "8.60" Projeto em andamento.. ainda, to em busca de um bom Servidores Dedicados.
  • Abs; Preciso de pessoas capacitadas Pro Projeto, Fluir 100%   INBOX OU Whatsapp. (41) 9 99544-2803 ( TIM )
  • Sugestão e dicas: São Bem-vindas

• Respostas 6
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @arielson Cara custo e beneficio e qualidade use a 4youstart se você tiver um capital melhor use a servercore e se tiver paciência e nível de inglês bom use a ovh

• @Zzyzx então eu mesmo só usei a 4youstart me referi a server core para vps mais potente saca pra caso o servidor ficar muito grande mas a 4youstart é excelente pra quem ta começando eu particularmente

Posted Images

Postado

@arielson Cara custo e beneficio e qualidade use a 4youstart se você tiver um capital melhor use a servercore e se tiver paciência e nível de inglês bom use a ovh

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado
5 horas atrás, Brunds disse:

@arielson Cara custo e beneficio e qualidade use a 4youstart se você tiver um capital melhor use a servercore e se tiver paciência e nível de inglês bom use a ovh

Salve mano, consegue me explicar uma coisa, eu nao entendo nada de host, mas entrei no 4youstart e no servercore, e fui ver a diferença de um para o outro, e meio que coloquei no mesmo valor, e olhando parece que o da 4youstart é melhor, mas como disse nao entendo nada disso, tem como me explica, olha as duas fotos.

image.thumb.png.7c355e07ed82b35115eae000fe34c426.png

image.thumb.png.566f68a4a0322f8bfd72e6bb0ea3081c.png

Editado por Zzyzx (veja o histórico de edições)

112674.gif

Postado

@Zzyzx então eu mesmo só usei a 4youstart me referi a server core para vps mais potente saca pra caso o servidor ficar muito grande mas a 4youstart é excelente pra quem ta começando eu particularmente prefiro a 4youstart só passei a server core poque também é bem recomendada

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo