Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Salve galera, seguinte to com um problema em algumas portas do meu servidor, vou explicar pra vocês, todas portas que abrem para dentro da house, elas nao fecham mais, mas se a mesma porta abrir para fora da house, ela fecha normal, portas com o mesmo ID, da uma olhada no video.

112674.gif

Postado

Você já tentou verificar se no seu mapa, onde tem o ID dessa sua porta, tenha uma outra igual, só que de ID diferente? Por exemplo, essa é a 5135, pode ter a 5134 que ela abre de sentido ao contrário, não sei se em derivado é assim também, faz o teste e depois posta aqui, :).

Para um melhor entendimento:

Screenshot_32.png.69d44ab2341274238c4aba66744695b0.png

Ambas são portas fechadas, só que, o fluxo de entrada/saída é diferente (justamente isso que você falou em vídeo), verifica aí se tem.

Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.

star-wars-animated-gif-23.gif

Postado

aconteceu comigo a muito tempo esse bug , quando passei meu game 8.54 pra 8.60 era coisa de doido NÃO era pra acontecer isso. não lembro como arrumei pois faz tempo 

porém você já verifico como está no items.xml ?

Postado
  • Autor
13 horas atrás, lordzetros disse:

Você já tentou verificar se no seu mapa, onde tem o ID dessa sua porta, tenha uma outra igual, só que de ID diferente? Por exemplo, essa é a 5135, pode ter a 5134 que ela abre de sentido ao contrário, não sei se em derivado é assim também, faz o teste e depois posta aqui, :).

Para um melhor entendimento:

Screenshot_32.png.69d44ab2341274238c4aba66744695b0.png

Ambas são portas fechadas, só que, o fluxo de entrada/saída é diferente (justamente isso que você falou em vídeo), verifica aí se tem.

tlg pensei nisso tambem, mas não é, ja achei o erro, mas obrigado por tentar ajudar.

11 horas atrás, Celulose disse:

aconteceu comigo a muito tempo esse bug , quando passei meu game 8.54 pra 8.60 era coisa de doido NÃO era pra acontecer isso. não lembro como arrumei pois faz tempo 

porém você já verifico como está no items.xml ?

Então mano, a mesma coisa aqui, o servidor era 8.54 eu mudei pra 8.60 e bugou isso ai, ja achei a solução tive que mudar a lib 000-constant de um servidor 8.6 funciona perfeito, mas tenho que ver se nao vai bugar outras coisas.

112674.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo