Postado Outubro 23, 2018 6 anos 1 hora atrás, victor4312 disse: simplesmente, o site sai do ar, e ninguém consegui entrar no servidor, quem ta online ta online, se deslogar não loga mais. porem o servidor se quer laga, qual base você usa em seu server? Não é erro de script ou crash, o servidor não cai, distro sem erros, um player meu acabou de explicar, o servidor laga por 1 minuto, o site cai, e quem desloga do servidor não consegui mais logar, estranho! "Que o problema é falta de proteção contra DoS ele pode procurar algum Sys Admin, são pessoas especializadas a buscar soluções em linux para o problema de ataques, eles avaliam o problema e adiciona a cura." Não são palavras minhas É DoS, infelizmente não tem muito o que fazer. Falando de maneira simples, se o cara tiver mais upload que você tem download, ele manda mais coisas que o seu servidor consegue receber, e acaba caindo. Como não cai, ele deve ter um upload semelhante ao seu download, então ele manda muita informação e ele não chega a cair, mas fica "floodado". Se esse for realmente o caso, você deve procurar um host, vps ou dedicado, tem alguns baratos, caso já esteja em vps ou dedicado, procure saber se a empresa tem proteção, ou encontre uma que possui. Não existe anti nuker nem nada do tipo. Foto, o que é DDoS (é exatamente o que você está sofrendo, uma negação na conexões): Spoiler
Postado Outubro 23, 2018 6 anos @victor4312 @DukeeH @ernaix69 @Zzyzx eu ajudei um amigo com o problema de ddos resolveu adicionando uma regra simples se tiver mais de 3 conexões dentro de 5 segundos o ip toma ban o ban é configuravel por segundos assim tu pode colocar 999999 e fica ban por muito tempo se ele trocar o ip e tentar de novo toma ban nesse outro ip automaticamente ... teste ... obs: claro que com os outros software de proteção para linux ativo ... Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Outubro 23, 2018 6 anos @victor4312 então cara eu acabei de falar o que pode se fazer pra resolver o problema... Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Outubro 23, 2018 6 anos @victor4312 iptables exatamente ... leia bem kkk talvez eu tenha faltado nos detalhes mas você vai colocar uma regra na porta desejada e se tiver mais de 3 conexões do mesmo ip dentro de 5 segundos nessa porta ele toma ban porque? simples quando o cara faz um ataque ddos ou dos enfim ele manda pacotes para a vps assim fazendo mais de uma conexões e sim várias conexões simultaneamente se você adicionar essa regra ele toma ban quando fizer isso entendeu isso é uma maneira de se proteger Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.