Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 28
  • Visualizações 3.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Se bloqueia acesso ao site e jogo, é DoS ou DDoS, caso fosse apenas a queda do servidor, seria script.

• Na verdade você deve estar confundido. Se for DoS (é um único atacante) o ban ip que o @Brunds falou, vai funcionar. Se for DDoS (distrubuido) seria iptables.

Posted Images

Postado
1 hora atrás, victor4312 disse:

simplesmente, o site sai do ar, e ninguém consegui entrar no servidor, quem ta online ta online, se deslogar não loga mais.

porem o servidor se quer laga, qual base você usa em seu server?

Não é erro de script ou crash, o servidor não cai, distro sem erros, um player meu acabou de explicar, o servidor laga por 1 minuto, o site cai, e quem desloga do servidor não consegui mais logar, estranho!

"Que o problema é falta de proteção contra DoS ele pode procurar algum Sys Admin, são pessoas especializadas a buscar soluções em linux para o problema de ataques, eles avaliam o problema e adiciona a cura."

Não são palavras minhas

É DoS, infelizmente não tem muito o que fazer.

Falando de maneira simples, se o cara tiver mais upload que você tem download, ele manda mais coisas que o seu servidor consegue receber, e acaba caindo.

Como não cai, ele deve ter um upload semelhante ao seu download, então ele manda muita informação e ele não chega a cair, mas fica "floodado".

Se esse for realmente o caso, você deve procurar um host, vps ou dedicado, tem alguns baratos, caso já esteja em vps ou dedicado, procure saber se a empresa tem proteção, ou encontre uma que possui.

Não existe anti nuker nem nada do tipo.

Foto, o que é DDoS (é exatamente o que você está sofrendo, uma negação na conexões):

Spoiler

image.png.620dcb05f8523a6bd2a00b381324eb21.png

asdukeeh.jpg

Postado

@victor4312 @DukeeH @ernaix69 @Zzyzx 

eu ajudei um amigo com o problema de ddos resolveu adicionando uma regra simples se tiver mais de 3 conexões dentro de 5 segundos o ip toma ban o ban é configuravel por segundos assim tu pode colocar 999999 e fica ban por muito tempo se ele trocar o ip e tentar de novo toma ban nesse outro ip automaticamente ... teste ...

obs: claro que com os outros software de proteção para linux ativo ...

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado

@victor4312 então cara eu acabei de falar o que pode se fazer pra resolver o problema...

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado

@victor4312 iptables exatamente ... -.- leia bem kkk talvez eu tenha faltado nos detalhes mas você vai colocar uma regra na porta desejada e se tiver mais de 3 conexões do mesmo ip dentro de 5 segundos nessa porta ele toma ban porque?

simples quando o cara faz um ataque ddos ou dos enfim ele manda pacotes para a vps assim fazendo mais de uma conexões e sim várias conexões simultaneamente se você adicionar essa regra ele toma ban quando fizer isso entendeu isso é uma maneira de se proteger

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo