Postado Dezembro 17, 2011 13 anos Este é um post popular. Se você já teve um servidor, já sabe como que é isso. Por falha humana, em todos npcs esquecerem de definir um valor minimo para os itens agrupáveis ser vendido, com isso se você coloca-se no elfbot auto buyitems IDdoITEM 0 ele iria comprar e não pagar nada. Para os que não corrigiram pelos NPCS tambem há como corrigir pelas sources. npc.cpp if(NpcState* npcState = getState(player, true)) { npcState->amount = amount; npcState->subType = count; npcState->itemId = itemId; npcState->buyPrice = getListItemPrice(itemId, SHOPEVENT_BUY); npcState->ignoreCap = ignoreCap; npcState->inBackpacks = inBackpacks; const NpcResponse* response = getResponse(player, npcState, EVENT_PLAYER_SHOPBUY); executeResponse(player, npcState, response); } substitua por if(NpcState* npcState = getState(player, true)) { if(amount <= 0){ amount = 1; } npcState->amount = amount; npcState->subType = count; npcState->itemId = itemId; npcState->buyPrice = getListItemPrice(itemId, SHOPEVENT_BUY); npcState->ignoreCap = ignoreCap; npcState->inBackpacks = inBackpacks; const NpcResponse* response = getResponse(player, npcState, EVENT_PLAYER_SHOPBUY); executeResponse(player, npcState, response); } Créditos: Matheus Mkalo Editado Dezembro 18, 2011 13 anos por gpedro (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 17, 2011 13 anos Boa cara gostei no ot do meu amigo os cara comprava pot de graça dai ele pois alavanca e nunca mais deu pra buga
Postado Dezembro 17, 2011 13 anos Administrador Se não me engano esse erro ocorre no TFS 0.3.6, eu tinha muito problema com isso na época que possui um servidor. Mas é simples de resolver...
Postado Dezembro 17, 2011 13 anos Muito bom vai ajudar muitos ADM noobs principiantes. Se não me engano o Efferus Server uma vez reseto por causa desse bug.
Postado Dezembro 18, 2011 13 anos Bem legal Gabriel =) Esse bug eu ACHO que realmente como o Matheus falou é até o 0.3.6, até porque no meu servidor eu uso o 0.4 REV 3884 e não encontrei esse bug.. Mas mesmo assim é sempre bom ter um FIX =P
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.