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Fala galera bom estava fazendo umas pesquisas e achei esse tópico aparentemente com o que eu estava procurando porém tem um pequeno problema ao usar o script todos os monstros do servidor não podem ser atacados.

 

 

Eu estou procurando uma forma de fazer com que os summons não possa atacar um ao outro se for do mesmo dono, que o dono do summons não leve dano dos próprios, que o dono do summons não possa dar dano nos proprios summons, e que o dano de area do summons não de dano em outros player a menos que o mestre do summons habilite o pk.

 

sobre o ultimo do pk se não der pra fazer tudo bem mas preciso muito dos três primeiros summons não atacar uns aos outros, o dano de area do summons não pegar no dono deles e o dono não poder dar dano nos próprios summons se alguém puder dar uma força ^^ 

 

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Resolvido por lordzetros

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  • Salve mano, eu uso esse aqui e funciona perfeito, você nao consegue matar seu summon, seu summon não consegue te matar, e tudo flui perfeito.   Creaturescript.xml <event type="combat"

  • Em data/creaturescripts/scripts/ adicione no arquivo chamado SummonAntKillSummon  function onCombat(cid, target) if (isMonster(cid) and isMonster(target)) then if ((getCreatureMaster(cid)) == g

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Salve mano, eu uso esse aqui e funciona perfeito, você nao consegue matar seu summon, seu summon não consegue te matar, e tudo flui perfeito.

 

Creaturescript.xml

<event type="combat" name="SummonAntKillPlayer" event="script" value="SummonAntKillPlayer.lua"/>
	<event type="combat" name="PlayerAntKillSummon" event="script" value="PlayerAntKillSummon.lua"/>

SummonAntKillPlayer.lua

PlayerAntKillSummon.lua  

 

login.lua

registerCreatureEvent(cid, "PlayerAntKillSummon")
registerCreatureEvent(cid, "SummonAntKillPlayer")

 

       112674.gif

 

 

 

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@Zzyzx perfeito só preciso agora fazer com que os summons não possa se atacar ou dar dano se for do mesmo dono porque os summons tem ataque em área e a vida não é muito alta ai eu queria fazer com que eles não se matassem ....

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9 minutos atrás, Brunds disse:

@Zzyzx perfeito só preciso agora fazer com que os summons não possa se atacar ou dar dano se for do mesmo dono porque os summons tem ataque em área e a vida não é muito alta ai eu queria fazer com que eles não se matassem ....

 

Manda ver, jaja se consegue!

       112674.gif

 

 

 

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  • Solução
Em 31/10/2018 em 09:11, Brunds disse:

@Zzyzx perfeito só preciso agora fazer com que os summons não possa se atacar ou dar dano se for do mesmo dono porque os summons tem ataque em área e a vida não é muito alta ai eu queria fazer com que eles não se matassem ....

 

Em data/creaturescripts/scripts/ adicione no arquivo chamado SummonAntKillSummon 

function onCombat(cid, target)
	if (isMonster(cid) and isMonster(target)) then
		if ((getCreatureMaster(cid)) == getCreatureMaster(target)) then
			return false
		end
	end
	return true
end

 

Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione esta linha abaixo de uma semelhante:

<event type="combat" name="AntiSummon" event="script" value="SummonAntKillSummon.lua"/>

E no login.lua localizado em data/creaturescripts/scripts/

registerCreatureEvent(cid, "AntiSummon")

 

Não cheguei a testar, qualquer coisa manda o retorno pra gente, \o.

Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.

 

               

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