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Sobre o Remere's Map Editor 22 votos

  1. 1. O que você gostaria de mudar no map editor? - What would you like to change in the map editor?

    • Aprimorar compatibilidade do Editor nos sistemas operacionais. - Improve editor's compatibility on Operating Systems.
      6
    • Facilitar manuseio de opções para abrir mapas com gráficos e ids próprios. - Facilitate handling of functions to open maps with custom graphics and different ids.
      9
    • Aperfeiçoar, corrigir bugs e tornar oficial o Live Mapping. - Correct errors and make live mapping oficial.
      11
    • Mudança no design do editor. - Change the editor design.
      8
    • Poder abrir e lidar com mapas de diferentes versões no mesmo editor. - Possibility of open and handle maps of diffeent versions without the same editor.
      16

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Novo Release v3.5 - Remere's Map Editor

 

Publicado a pouco menos de um mês, o novo release divulgado por Mignari no GitHub do Projeto trás novas funções e correções do editor de mapas 3.5. Algumas interessantes como a ferramenta de transformar mapa em minimap, Veja o que mudou:

 

- Implemento de preenchimento no Terrain Brush.

- Wall Brushes atualizados para 10.98.

- Adicionado menu "Mostrar como minimap"

- Tornar spawns visíveis ao colocar um novo spawn.

- Bug de Container Item Crash corrigido.

Veja também! Lista de funções .lua do RME para utilizar em seu server.

 

Vote na enquete e comente, o que você gostaria que melhorasse no Remere's Map Editor?

 

 

Editado por Nolis (veja o histórico de edições)

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  • Pra mim mesmo com os erros tá ótimo! Preferia mais funções, como por exemplo tempo em cima respawn em cima do monstro, facilitaria muito colocar e editar certos respawn que passam por olho nu.

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Pra mim mesmo com os erros tá ótimo! Preferia mais funções, como por exemplo tempo em cima respawn em cima do monstro, facilitaria muito colocar e editar certos respawn que passam por olho nu.

 

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Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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@Nolis Cara, "Facilitar manuseio de opções para abrir mapas com gráficos e ids próprios. " é aquele problema que quando você faz um item novo e tenta botar no mapa, ele aparece com Sprite de monstro? e fica tudo feio

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5 minutos atrás, Zazeros disse:

@Nolis Cara, "Facilitar manuseio de opções para abrir mapas com gráficos e ids próprios. " é aquele problema que quando você faz um item novo e tenta botar no mapa, ele aparece com Sprite de monstro? e fica tudo feio

 

 

Também, além de outros erros como "Sprite vermelha" ou "sprite fantasma", mas no geral é complicado e o rme não é organizado para a pessoa utiliar de forma custom. Tem que ter um bom trampo para organizar as coisas e fazer funcionar na versão utilizada.

 

Seria ótimo por exemplo, utilizar diferentes items.otb na mesma versão, sem precisar ficar trocando manualmente na pasta.

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