Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá a todos

Estou com um projeto Poketibia feito do zero para a plataforma Mobile, utilizando os gráficos Tibia e se intitulando OtServer.

É fato que é uma plataforma que chama muita atenção, por isto fico sem saber se serei penalizado por usar a marca e títulos da Nintendo e Pokemon & Pokemon.

Vou declarar que todos os títulos são da detentora dos direitos autorais, e também ressaltarei que o intuito é a divulgação da marca.

Criarei um produto na Google Play Developer, chamado Doação.

E as pessoas vão comprar estas doações, Ou seja fazer doações.

O CNPJ que tenho é do tipo MEI, e ele tem fim lucrativo.

Mas fico em Duvida em relação na hora de colocar as informações na GooglePlayDev se coloco que é  uma empresa sem fim lucrativo.

Bom em fim. Preciso saber se tem possibilidades de meu projeto ser barrado Por direitos autorais. Por Favor Me deixem a par do assunto.

Ruan Vioto Maran. Agradecido dês de já. (Para quem tiver interesse no projeto entre em contato [email protected]).

Editado por ruanvioto (veja o histórico de edições)

Postado

Francamente, não sei como não derrubam esses PxG que tem por aí, talvez por ser uma comunidade muito pequena e "distante" das comunidades de pokemon em geral, nunca entrou no radar da Nintendo, mas eles podem e eles vão derrubar o seu jogo se você lança-lo em uma grande plataforma.

Não interessa se é de graça. Não interessa se é um tributo ou uma homenagem. É uma violação de seus direitos autorais e a Nintendo vai fazer o mesmo que ela já faz com uma centena de jogos independentes e gratuitos que foram lançados nos últimos anos. Basta fazer uma pesquisa rápida no Google: Nintendo pede que 562 jogos independentes sejam tirados do ar

Sorry ser o portador de más notícias. ?

Editado por TyQw3r
Correção da palavra "mas" para "más" na última linha (veja o histórico de edições)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.3k

Informação Importante

Confirmação de Termo