Ir para conteúdo

OTXServer 3.1 (10.X - 11.X) - COMPILADO 64 BITS (WINDOWS) - PURO/LIMPO (COM SCAN)

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Eu nunca posto nada aqui, mas dessa vez decidi postar para contribuir com essa comunidade tóxica.

Depois de passar horas tentando compilar o OTXServer do Mattyx14 (o mesmo usado como base do servidor do Malucooo), eu finalmente consegui.

O motivo pelo qual estava tentando compilar é que estou desenvolvendo um projeto por hobby/passa-tempo e gostaria de utilizar uma source confiável e atualizada e por isso escolhi o OTX.

Então, como felizmente rege uma força de "gente boa" em mim, vou postar aqui então a distro COMPILADA totalmente PURA recém baixada do repositório do mesmo e apenas compilada no Visual Studio Enterprise 2017 para quem está com dificuldades (e acredite, tem MUITA gente tentando e não conseguindo e por MUITAS vezes desistindo).

Lembrando que: não estare postando a versão 32 BITS, por que não acredito que quem está interessado em realmente abrir um servidor ou projeto hoje em dia tenha menos que 4GB de RAM em sua máquina.

Então, sem mais delongas segue o link de DOWNLOAD + SCAN:

OTXServer 3.1 - Versão 64 BITS

DOWNLOAD: Clique aqui para baixar a distro.

SCAN: Clique aqui para acessar o scan.

Link do repositório para mais informações + atualizações

(Neste link é possivel encontrar os websites compativeis, editor de mapa e mais.)

é isto, boa sorte pra vocês.

(sobre o prefixo, como abrange duas versões 10.x até 11.x, eu não achei um que encaixasse bem com o propósito da contribuição)

Editado por xLuphos (veja o histórico de edições)

• Respostas 9
  • Visualizações 12.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @xLuphos PARABÉNS pela iniciativa, esse tipo de atitude hoje aqui no TK é rara, eu mesmo deixei de postar coisas por falta de incentivo, parabéns meu amigo mais uma vez!!!

• Está distro que o amigo aí postou, é justamente compativel com as versões 10x até 11x Se não me engano, esta versão do OTX, dá suporte até o tibia 11.40    

• I can't not offer a specialized support to you but i can tell what i supposed think that are. Maybe you have a sprite or item on your map that your client 11.49 don't have and it's cause to crash

Posted Images

Postado

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Spoiler

Congratulations, your content has been approved!
Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful.
Your content will help many other users, you received +1 REP.

Obrigado pela contribuição @xLuphos

Backup: OTX-64Bits.rar

Scan

Postado
Em 02/01/2019 em 22:22, FearWar disse:

Alguém poderia me passar download de versão 11x limpa do tibia pra mim baixar?

Está distro que o amigo aí postou, é justamente compativel com as versões 10x até 11x
Se não me engano, esta versão do OTX, dá suporte até o tibia 11.40

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo