Postado Janeiro 17, 2019 6 anos 7 horas atrás, Jhonny Bravo disse: Aki funcionou perfeitamente. O unico problema é q tem que por os ids do chao, mas e dboa. O bom q é muito facil de instalar O que eu fiz foi uma pequena gambiarra. Usa o do Vodkart amigo, ficou show de bola! ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Janeiro 17, 2019 6 anos Autor @Yan Liima @Vodkart yan liima agora pegou mais ele nao estar regenerando a stamina na hora certa sabe? eu coloquei pra regenerar em cada 100000 que e 10m mais ele passa dos 10m e so regenera assim de 10m vodkart pra diminuir o tempo ou pra aumentar o tempo da mensagem e no creaturexml ne? em local store,exausted = 156892,30 so trocar esse 30 ai ne?
Postado Janeiro 19, 2019 6 anos Eu fiz esse script rápido em C++ para regenerar Stamina X de stamina no PZ a cada X segundos. https://gist.github.com/vankk/ebd1377d52b3b92028ecad632e949d0c Só você adicionar no config.lua staminaRegenPz = true staminaSecondsToRegen = 30 gainStaminaRegerationPz = 1 Vai recuperar 1 minuto de stamina a cada 30 segundos. Caso você deseja desativar o script basta mudar de true para false. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Janeiro 19, 2019 6 anos @vankk Kkkkkkk, e eu achando que eu iria adicionar esse sistema no meu servidor heuheu, eu não sei mexer em sources e também não tenho uma Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.