Postado Outubro 7, 2019 5 anos Teve solução??? to procurando isso tmb mas até hoje ngm sabe... Editado Outubro 7, 2019 5 anos por planinto (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 24, 2019 5 anos https://tibiaking.com/forums/topic/97003-tutorial-push-cruzado-e-sua-história/ Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Outubro 30, 2019 5 anos como posso habilitá-los a se mover e empurrar deixo um vídeo do que digo Eu fiz o link acima, mas percebo que não funciona da mesma forma que estou procurando Onde mais devo procurar? Eu agradeceria muito pelo meu ot war Link
Postado Novembro 1, 2019 5 anos Em 30/10/2019 em 00:20, cabrera2608 disse: como posso habilitá-los a se mover e empurrar deixo um vídeo do que digo Eu fiz o link acima, mas percebo que não funciona da mesma forma que estou procurando Onde mais devo procurar? Eu agradeceria muito pelo meu ot war Link Como te expliquei no outro tópico, o cruzado serve exatamente para isto, empurrar e se mover ao mesmo tempo, se não está funcionando é porque você não implementou corretamente, basta seguir o tutorial e implementar em suas sources. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.