Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite não sei se estou postando no lugar certo, meu problema não sei se é simples mas é estranho.

fiz o processo de compilação no meu ot como consta na imagem , porem apos colar no meu server o exe pra ligar o server ele informa que esta online mas nao se pode logar.

agora se eu usar o exe Forgotten Server que ja veio no server ele loga normalmente , so nao loga com este Forgotten Server que eu compilei. como vcs viram nao constou erro ao compilar.

alguem me ajuda por favor , quero poder add effects e com esse problema nao posso dar continuidade :(

client erro.png

dev.jpg

server on.png

Postado
  • Autor

salt ? hm a unica coisa que fiz foi editar as effects em tools e la onde poem as const das effects usando o dev+cc  fora isso n fiz alterações ,  será que tem que editar algo usando o dev+cc ? pra as pessoas logarem no servidor? n sei o que fazer pq o executável que veio na pasta do servidor funciona normalmente , so este que fiz que nao esta funcionando.

Postado

Não entendo muito de sqlite então não posso te ajudar nesse aspecto. 

Mas um conselho, baixe o xampp e tente rodar como mysql, se não souber e precisar de ajuda me manda mensagem no pv. Acredito que com isso esse problema estará resolvido.

Pelo visto esse server foi feito pra rodar em mysql, desculpe-me se eu estiver errado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.3k

Informação Importante

Confirmação de Termo