Postado Janeiro 8, 2019 6 anos Boa noite não sei se estou postando no lugar certo, meu problema não sei se é simples mas é estranho. fiz o processo de compilação no meu ot como consta na imagem , porem apos colar no meu server o exe pra ligar o server ele informa que esta online mas nao se pode logar. agora se eu usar o exe Forgotten Server que ja veio no server ele loga normalmente , so nao loga com este Forgotten Server que eu compilei. como vcs viram nao constou erro ao compilar. alguem me ajuda por favor , quero poder add effects e com esse problema nao posso dar continuidade
Postado Janeiro 8, 2019 6 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules.
Postado Janeiro 10, 2019 6 anos Você tentou retirar o salt? Fez alguma alteração na source? Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Janeiro 10, 2019 6 anos Autor salt ? hm a unica coisa que fiz foi editar as effects em tools e la onde poem as const das effects usando o dev+cc fora isso n fiz alterações , será que tem que editar algo usando o dev+cc ? pra as pessoas logarem no servidor? n sei o que fazer pq o executável que veio na pasta do servidor funciona normalmente , so este que fiz que nao esta funcionando.
Postado Janeiro 13, 2019 6 anos Não entendo muito de sqlite então não posso te ajudar nesse aspecto. Mas um conselho, baixe o xampp e tente rodar como mysql, se não souber e precisar de ajuda me manda mensagem no pv. Acredito que com isso esse problema estará resolvido. Pelo visto esse server foi feito pra rodar em mysql, desculpe-me se eu estiver errado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.