Postado Março 26, 2020 5 anos sirarcken olá primeiramente gostaria de agradeçer seu poste, segundo gostaria que me ajuda-se a colocar as outfit no meu site pois eu usava um link e o link esta offline e nao sei adaptar ele com pasta propria. ja tentei e pesquisei varios tutoriais e nemhum resolveu poderia me ajudar? ou alguem do forum...
Postado Abril 16, 2020 5 anos Cara muito obrigado pelo conteúdo pois criei um OTServer recentemente com uns amigos meus e esta me ajudando demais seus posts. Entretanto quando você diz que a partir do 909 precisa configurar, poderia me explicar melhor ? eu notei que toda pasta até a 909 tem um arquivo txt chamado "outfit.data.txt", e creio que a configuração que vc diz seja essa, porém essa ocnfiguração é feita manualmente ? ou através de um software ?? Valeuu ! Editado Abril 16, 2020 5 anos por ornitorrinco153 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 29, 2020 5 anos Autor Em 16/04/2020 em 02:31, ornitorrinco153 disse: Cara muito obrigado pelo conteúdo pois criei um OTServer recentemente com uns amigos meus e esta me ajudando demais seus posts. Entretanto quando você diz que a partir do 909 precisa configurar, poderia me explicar melhor ? eu notei que toda pasta até a 909 tem um arquivo txt chamado "outfit.data.txt", e creio que a configuração que vc diz seja essa, porém essa ocnfiguração é feita manualmente ? ou através de um software ?? Valeuu ! Opa querido, agora está completo, só baixar e usar. 3 horas atrás, amoxicilina disse: Boa Garoto,parabéns. e os itens saem tbm ? ? Os itens só colocar o link no site. https://raw.githubusercontent.com/guilhermesidney/ItemsImage/master/ Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Agosto 2, 2020 4 anos Como faço para instalar no meu site? =( Editado Agosto 14, 2020 4 anos por Joaogabriel (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.