Postado Fevereiro 2, 2019 6 anos Eai Galera do TK, Tudo bem ? Espero que sim ! Venho aqui pedir uma ajuda pra vocês, peguei o SCRIPT de mineração que o nosso brother @Matk postou, porem ele está dando um erro na distro. Aqui o LINK para quem tiver interesse no SCRIPT ERRO: Obs: O erro acontece quando eu tento minerar e quando eu consigo minerar. SCRIPT: --Lumberjack by: Lwkass --Version: 1.1.5 --Configs-- local configs = { sign = { {level = {0,9}, quant = {1,2}, percent = 15}, {level = {10,19}, quant = {1,3}, percent = 20}, {level = {20,29}, quant = {1,4}, percent = 25}, {level = {30,39}, quant = {1,5}, percent = 30}, {level = {40,49}, quant = {1,6}, percent = 35}, {level = {50,59}, quant = {1,7}, percent = 40}, {level = {60,69}, quant = {1,8}, percent = 45}, {level = {70,79}, quant = {1,9}, percent = 50}, {level = {80,89}, quant = {1,10}, percent = 55}, {level = {90,99}, quant = {1,11}, percent = 60}, {level = {100,109}, quant = {1,12}, percent = 65}, {level = {110,119}, quant = {1,13}, percent = 70}, {level = {120,129}, quant = {1,14}, percent = 75}, {level = {130,139}, quant = {1,15}, percent = 80}, {level = {140,149}, quant = {1,16}, percent = 85}, {level = {150}, quant = {1,17}, percent = 90} }, stones = {8633}, gold = {{2146, 'all'}}, stone_delay = 15, MaxLevel = 150 } --END Configs-- function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local STORAGE_SKILL_LEVEL = 230000 local STORAGE_SKILL_TRY = 230001 local skillLevel = getPlayerStorageValue(cid,STORAGE_SKILL_LEVEL) local skillTry = getPlayerStorageValue(cid,STORAGE_SKILL_TRY) local objeto2 = getThingFromPos(toPosition) local player = getCreaturePosition(cid) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"UID" .. objeto2.uid) if skillLevel == -1 then setPlayerStorageValue(cid,STORAGE_SKILL_LEVEL,1) end for Q = 1, #configs.sign do if configs.sign[Q].level[2] == nil then configs.sign[Q].level[2] = configs.sign[Q].level[1] end if skillLevel >= configs.sign[Q].level[1] and skillLevel <= configs.sign[Q].level[2] then quant = math.random(configs.sign[Q].quant[1],configs.sign[Q].quant[2]) percent = configs.sign[Q].percent break end end for i = 0, #configs.stones do if objeto2.itemid == configs.stones[i] then if math.random(1,100) <= percent then possible_gold = {{},{}} for h = 1, #configs.gold do if configs.gold[h][2] == objeto2.itemid then possible_gold[1][#possible_gold[1]+1] = configs.gold[h][1] else if configs.gold[h][2] == 'all' then possible_gold[2][#possible_gold[2]+1] = configs.gold[h][1] end end end if possible_gold[1][1] == nil and possible_gold[2][1] == nil then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"This stone can not be mined.") elseif possible_gold[1][1] ~= nil then doPlayerAddItem(cid,possible_gold[1][math.random(1,#possible_gold[1])],quant) elseif possible_gold[1][1] == nil and possible_gold[2][1] ~= nil then doPlayerAddItem(cid,possible_gold[2][math.random(1,#possible_gold[2])],quant) end if possible_gold[1][1] ~= nil or possible_gold[2][1] ~= nil then if skillTry >= 0 then setPlayerStorageValue(cid,STORAGE_SKILL_TRY,skillTry + 1) else setPlayerStorageValue(cid,STORAGE_SKILL_TRY,1) end doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You got "..quant.." gold "..getItemNameById(objeto2.itemid)..".") doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), ''..quant..'', 192, cid) setItemName(objeto2.uid, 'A remains of '..getItemNameById(objeto2.itemid)) doSendMagicEffect(toPosition, 3) addEvent(dostoneReturn,configs.stone_delay * 2000,toPosition,objeto2.itemid) doTransformItem(objeto2.uid, 8637) break end else doPlayerSendCancel(cid,"You got nothing") doSendMagicEffect(toPosition, 3) setItemName(objeto2.uid, 'A remains of '..getItemNameById(objeto2.itemid)) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), 'Fail!', 180, cid) addEvent(dostoneReturn,configs.stone_delay * 2000,toPosition,objeto2.itemid) doTransformItem(objeto2.uid, 8637) break end else doPlayerSendCancel(cid,"You can only mine stones") end end if skillTry >= ((skillLevel+1)*3) then if skillLevel == configs.MaxLevel then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Max level reached in mining.") setPlayerStorageValue(cid,STORAGE_SKILL_TRY,0) else setPlayerStorageValue(cid,STORAGE_SKILL_LEVEL,skillLevel + 1) setPlayerStorageValue(cid,STORAGE_SKILL_TRY,0) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You advanced from level ".. skillLevel .." to level ".. skillLevel + 1 .." in Mining.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),14) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), 'Mining Lvl +1!', 18, cid) end end end function dostoneReturn(itemposition,oldid) local pos = getThingfromPos(itemposition) doTransformItem(pos.uid,oldid) setItemName(pos.uid, getItemNameById(oldid)) doSendMagicEffect(itemposition,math.random(28,30)) end --Lumberjack by: Lwkass @Storm @Vodkart @Yan Liima @xWhiteWolf @vankk @Yinz Desculpa marcar todos vocês é porque eu acompanho vcs e sei o potencial de cada um.
Postado Fevereiro 2, 2019 6 anos Solução Ele está tentando executar uma função que não existe em seu servidor. Em libs/050-function.lua adicione isto: function setItemName(uid,name) return doItemSetAttribute(uid,'name',name) end Vê se funciona agora. ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Fevereiro 2, 2019 6 anos Autor 4 horas atrás, Yan Liima disse: Ele está tentando executar uma função que não existe em seu servidor. Em libs/050-function.lua adicione isto: function setItemName(uid,name) return doItemSetAttribute(uid,'name',name) end Vê se funciona agora. Mano, me perdoe a expressão. Mas, você é FOD@ !! TE AMO VLW MANO Editado Fevereiro 2, 2019 6 anos por JEAN JR (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.