Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Esse é o projeto "Forgotten Realms Chronicles"

Esse projeto de Alternative Tibia Server tem a proposta aproximar a variedade do RPG tradicional – Pathfinder RPG e Dungeons and Dragons - e outras mecânicas de jogos como: Albion Online, Tree of Saviors, Elder Scroll: Skyrim, entre outros, no cenário do Tibia. Introduzindo novos elementos para a ampliação de objetivos e que cative os jogadores a sempre interagir com o universo e mercado do jogo. Elementos esses: Variedades de classes e diversas jogabilidades, amplo sistema de craft e recursos, Aprimoramento e encantamento de equipamentos, implementação de profissões, sistema de reinos, control points e hierarquia, bônus diferente para outfits e montarias, valorização das casas, sistema de sleeping, e adicionando, editando e retirando monstros e itens para se encaixar melhor em um universo de RPG fantasia.

28+ Vocações para buildar

12 Profissões para se especializar

50+ Recursos para construir itens

120+ Armas para aprimorar

50+ Tipos de Armaduras e escudos

10+ Níveis de Aprimoramentos

50+ Encantamentos diferentes

Novos Itens, Monstros, Magias...

Attributes System

Craft System

Kingdoms System

Imbuiment System

Mining, Chopping, Skinning

Pontos de Atributos

Os atributos irão definir os pontos de vida, mana, defesa, dano e outros aspectos e skills do personagem. Dando uma liberdade maior para cada jogador montar a build do jeito que desejar.

Força, Destreza, Constituição, Inteligencia, Sabedoria e Carisma

Class Tree

As classes serão a base dos atributos iniciais, proficiência em armas, armaduras e magias.  

Classes Iniciais:

Essas são as quatro classes bases do jogo que irão ditar o estilo e a progressão das promoções.

Scoundrel Warrior Acolyte Magician

Classes Básicas: 

As classes básicas dividem em dois estilos de jogos distintos da classe inicial, onde define a proposta do personagem.   

Mercenary Swashbucker Figher Scout
Occultist Theologian Wizard Sorcerer

Classes Avançadas:

As Avançadas servem para variar e misturar estilos de jogos, ou manter o mesmo estilo da classe anterior.

Rogue Ranger Fencer Knight
Adept Crusader Battle Mage Shooter
Diabolist Cleric Arcanist  

Classes Especializadas:

É a progressão final do personagem e onde especializará por completo o estilo de jogo, equipamentos e magias usadas. Suas classes anteriores têm bastante influência sobre a final.

Assassin Shadowdancer Slayer Duelist
Barbarian Guardian Crossbowman Arcane Archer
EldritchKnight DemoniacApostle Hell Knight Paladin
Inquisitor Mystic Theurge Warlock  

Profissões

As profissões servem para definir a facilidade de cada personagem tem para treinar uma skill e a capacidade de poder trabalhar certos materiais.

Bowyer Laborer Runemaster Weaponsmith
Blacksmith Trapper Alchemist Carpenter
Armorsmith Cooker Enchanter Tailor

Todos que quiserem contribuir com ideias, sprites, scripts ou até sugestão para histórias e quests, são muito bem vindos!

O foco do projeto é implementar a diversidade e a interação do mundo 
de RPG e fazer com que os jogadores se prendam

aos milhares de objetivos e possibilidades.

Preciso de uma equipe para concretizar perfeitamente esse projeto. Scripters, Programadores, Mappers, Sprinters, Designers, Roteiristas, Moderadores, Tutores IdealizadoresTodos são bem vindos para fazer parte de Forgotten :)

Contato

Discord:  ryel #7226

Whatsapp: 13 98875-2287

Postado

Eu já vi um projeto, meio que nessa pegada "Lunus", não sei porque até hoje o servidor nunca ficou online, eu acompanhei bastante tempo o programador deles, Gian.

Servidor ficou até online pra testes, bateu + de 300 players.

Interessante, boa sorte, pois é bastante chão pela frente.

Postado
  • Autor

@Yinz vlw man, entrei em contato com um pessoal q tinha projeto parecido e q deve estar parado.

pretendo fazer o projeto em 3 partes, abrir o beta com o essencial e depois as outras duas partes com outros sistemas, em seguida os updates menores.

Postado

tenho várias ideias pois estou escrevendo um MMORPG que terá características do Tibia e acredito que posso te ajudar(não sou muito bom com scripts). Também sou de Santos vou te chamar o whats.

FLP

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo