Postado Fevereiro 8, 2019 6 anos Este é um post popular. Esse é o projeto "Forgotten Realms Chronicles" Esse projeto de Alternative Tibia Server tem a proposta aproximar a variedade do RPG tradicional – Pathfinder RPG e Dungeons and Dragons - e outras mecânicas de jogos como: Albion Online, Tree of Saviors, Elder Scroll: Skyrim, entre outros, no cenário do Tibia. Introduzindo novos elementos para a ampliação de objetivos e que cative os jogadores a sempre interagir com o universo e mercado do jogo. Elementos esses: Variedades de classes e diversas jogabilidades, amplo sistema de craft e recursos, Aprimoramento e encantamento de equipamentos, implementação de profissões, sistema de reinos, control points e hierarquia, bônus diferente para outfits e montarias, valorização das casas, sistema de sleeping, e adicionando, editando e retirando monstros e itens para se encaixar melhor em um universo de RPG fantasia. 28+ Vocações para buildar 12 Profissões para se especializar 50+ Recursos para construir itens 120+ Armas para aprimorar 50+ Tipos de Armaduras e escudos 10+ Níveis de Aprimoramentos 50+ Encantamentos diferentes Novos Itens, Monstros, Magias... Attributes System Craft System Kingdoms System Imbuiment System Mining, Chopping, Skinning Pontos de Atributos Os atributos irão definir os pontos de vida, mana, defesa, dano e outros aspectos e skills do personagem. Dando uma liberdade maior para cada jogador montar a build do jeito que desejar. Força, Destreza, Constituição, Inteligencia, Sabedoria e Carisma Class Tree As classes serão a base dos atributos iniciais, proficiência em armas, armaduras e magias. Classes Iniciais: Essas são as quatro classes bases do jogo que irão ditar o estilo e a progressão das promoções. Scoundrel Warrior Acolyte Magician Classes Básicas: As classes básicas dividem em dois estilos de jogos distintos da classe inicial, onde define a proposta do personagem. Mercenary Swashbucker Figher Scout Occultist Theologian Wizard Sorcerer Classes Avançadas: As Avançadas servem para variar e misturar estilos de jogos, ou manter o mesmo estilo da classe anterior. Rogue Ranger Fencer Knight Adept Crusader Battle Mage Shooter Diabolist Cleric Arcanist Classes Especializadas: É a progressão final do personagem e onde especializará por completo o estilo de jogo, equipamentos e magias usadas. Suas classes anteriores têm bastante influência sobre a final. Assassin Shadowdancer Slayer Duelist Barbarian Guardian Crossbowman Arcane Archer EldritchKnight DemoniacApostle Hell Knight Paladin Inquisitor Mystic Theurge Warlock Profissões As profissões servem para definir a facilidade de cada personagem tem para treinar uma skill e a capacidade de poder trabalhar certos materiais. Bowyer Laborer Runemaster Weaponsmith Blacksmith Trapper Alchemist Carpenter Armorsmith Cooker Enchanter Tailor Todos que quiserem contribuir com ideias, sprites, scripts ou até sugestão para histórias e quests, são muito bem vindos! O foco do projeto é implementar a diversidade e a interação do mundo de RPG e fazer com que os jogadores se prendam aos milhares de objetivos e possibilidades. Preciso de uma equipe para concretizar perfeitamente esse projeto. Scripters, Programadores, Mappers, Sprinters, Designers, Roteiristas, Moderadores, Tutores e Idealizadores. Todos são bem vindos para fazer parte de Forgotten Contato Discord: ryel #7226 Whatsapp: 13 98875-2287
Postado Fevereiro 8, 2019 6 anos Eu já vi um projeto, meio que nessa pegada "Lunus", não sei porque até hoje o servidor nunca ficou online, eu acompanhei bastante tempo o programador deles, Gian. Servidor ficou até online pra testes, bateu + de 300 players. Interessante, boa sorte, pois é bastante chão pela frente.
Postado Fevereiro 8, 2019 6 anos Autor @Yinz vlw man, entrei em contato com um pessoal q tinha projeto parecido e q deve estar parado. pretendo fazer o projeto em 3 partes, abrir o beta com o essencial e depois as outras duas partes com outros sistemas, em seguida os updates menores.
Postado Fevereiro 9, 2019 6 anos tenho várias ideias pois estou escrevendo um MMORPG que terá características do Tibia e acredito que posso te ajudar(não sou muito bom com scripts). Também sou de Santos vou te chamar o whats. FLP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.