Postado Fevereiro 12, 2019 6 anos Ola Pessoal do Tibia King Eu Peguei uma base de Poketibia bem antiga, então eu decidi fazer um projeto sério de pokemon, logo abaixo eu deixarei umas print screen , por enquanto vamos falar o que tem no server. BaseUsada:PGalaxy Informações: •Adicionado pokemons da 3ª Geração (nao esta completa)•Server com System de level !.•Clan System (PDA Slicer).•Alguns bugs corrigidos.•Pokemons das gerações: 1 - 2 - 3 - 1 shiny - 3 shiny ----•Sprites Reformuladas•Client Extendido•Bike System•Npc De itens de task de clãns.•Adicionada Area VIP•Shinys Espalhado pelo mapa.•Adicionada 2 Cidades do continente Hoen, e mais uma cidade na vip (se consegue acesso a Hoenn atravez de Cinnabar [barco])•Adicionadas Varias quest•Duel System.•Golden arena.•Moves system (m1 a m12).•Maximo 6 pokemons na bag.•Order 100%. •Foi dado uma Balanceada na força e na vida dos pokes. •Attacks dos pokemon iguais do Otpokemon bom pelomenos a maioria esta com novos attacks. •Bug da Master Ball corrigida captura qual quer pokemon. •Agora da para vc dar Boost no Pokemon ate o 100. Erros do Servidor: Bom por enquanto nem um que eu saiba. Prints: Spoiler Downloads: https://www.mediafire.com/file/m08cab371gb9ycu/Poke_BR.rar/file Poke BR.rar Créditos: •Aos criadores do PDA •Slicer •E eu
Postado Fevereiro 12, 2019 6 anos @Pesadelo277 coloque o scan do mesmo, você tem 24horas Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.