Postado Março 1, 2019 6 anos Acredito que assim ficaria mais simples: Spoiler local tempo_remover = 5 -- tempo em minutos para o monstro ser removido function onTimer(time, interval, thinkInterval) monster_rosak = doCreateMonster('Rosak', {x=32238, y=32244, z=7}) addEvent(function() if (monster_rosak) then doRemoveCreature(monster_rosak) end end, tempo_remover * 60 * 1000) return true end Edição feita. @Vodkart observou um detalhe, acredito que já esteja corrigido. @agbuk faça o teste, colega. Editado Março 4, 2019 6 anos por lordzetros (veja o histórico de edições) Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Postado Março 3, 2019 6 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Março 4, 2019 6 anos Em 01/03/2019 em 17:38, lordzetros disse: Acredito que assim ficaria mais simples: Ocultar conteúdo local tempo_remover = 5 -- tempo em minutos para o monstro ser removido function onTimer(time, interval, thinkInterval) local monster_rosak = doCreateMonster('Rosak', {x=32238, y=32244, z=7}) addEvent(doRemoveCreature, tempo_remover * 60 * 1000, monster_rosak) return true end neste caso vai dar error no console caso o monstro tenha sido morto! [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
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