Postado Fevereiro 26, 2019 6 anos Boa tarde galera do TK, Eu estou atrás de um script com os comandos !life e !mana para o player poder ver a vida que tem, pois conto com o sistema de resets e a vida e mana nunca são resetadas com o lvl... Alguém conhece o sistema ou sabe onde eu consigo encontrar algo? Vlw galera!
Postado Fevereiro 26, 2019 6 anos Solução Testa esse, eu não posso testar agora. function onSay(cid, words, param) local health, maxhealth = getCreatureHealth(cid), getCreatureMaxHealth(cid) local mana, maxmana = getCreatureMana(cid), getCreatureMaxMana(cid) local text = "HP: ".. health .."/".. maxhealth .."\n MP: ".. mana .."/".. maxmana .."" doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, text) return true end Se quiser mais completo eu apenas modifiquei esse abaixo, crédito para Vodkart Spoiler a Citar @edit Testei e está funcionando só precisa adicionar a tag em talkactions.xml <talkaction words="!status" event="script" value="status.lua"/> e se aparecer algum erro com essa msg na distro: unexpected symbol near '?' Pegue a linha do erro, e reescreva ela da mesma forma que ira resolver. Editado Fevereiro 26, 2019 6 anos por Naze Testar e notificar possivel erro. (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 27, 2019 6 anos Autor @Naze Vlw mano, deu certo ? Vou usar o scrip do Vodkart também pra fazer uma versão mais completa pra premmium hahaha
Postado Fevereiro 27, 2019 6 anos @jakons aqui mais completo https://tibiaking.com/forums/topic/93438-informações-do-jogador/?tab=comments#comment-508423
Postado Fevereiro 27, 2019 6 anos Autor @Vodkart eu usei este para uma versão somente pra vip, vou desenvolver o sisteminha que só VIP pode usar ele ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.