Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Headernovo.thumb.png.c4cd5837d9a8c69f9e368e59f9fb4ff6.png

 

 

Olá, recentemente eu estava no Discord e todo mundo tava abrindo um Derivado, de Naruto, outro de DBO, eu particulamente nunca tinha mexido com o mesmo, mas o Sttorm me animou com o SAO. vasculhando os fóruns em busca de algo para fazer, e me senti a vontade de abrir um derivado, e achei o WOP. Um projeto que vazaram os arquivos e a equipe desanimou, eu não sou um mestre em c++ porém quis ver mais de perto, e aos poucos fui vendo os códigos, foi algo muito diferente do que eu já tinha visto esses anos todo, o padrão de arquivos, de modo geral o programador do WOP modificou tantas coisas que eu comecei a me interessar.

 

Eu pretendo abrir o servidor para testes talvez semana que vem, assim que eu terminar algumas pendencias que eu achei, alguns sistemas faltando etc, assim que eu terminar pretendo abrir um off-beta para testa-lo e então abri-lo.

 

Estou criando esse tópico com o objetivo de apresentar o projeto, e de que qualquer ajuda é bem vinda. E que estarei tocando pra frente.

 

Vocações:

 

- Luffy.

- Zoro.

- Sanji.

- Ace.

- Nami.

- Usopp.

- Chopper.

 

No Jogo há o sistema de profissões, onde ao atingir um determinado level será desbloqueado 3 profissões diferentes (Médico, Cozinheiro e Construtor). Todos terão sua vantagem e sua função em seu bando pirata, fazendo com que um dependa do outro, pois para construir um barco você irá precisar do Construtor, por exemplo, assim como para conseguir as potions você precisará do Médico e para conseguir as comidas que irão te dar alguns benefícios, será necessário um Cozinheiro.

 

 

O Sistema de Task do servidor é integrado diretamente no cliente, isso ajuda bastante jogadores que podem está escolhendo suas missões com cliques, pratico, rápido e simples. As tasks tem recompensas por Exp, items, gold, pontos { são trocados por items no NPC. } etc.

 

image.thumb.png.23af8c9a7d84a01d06a0dcc0b7bbb6c1.png

 

 

Toda ajuda será bem vinda, tanto de scripts, spells, mapas, módulos de OTC então nem se fala.

Editado por Yinz (veja o histórico de edições)

Postado

Precisar tamo ai Mestre Hatake, não sei de muito, mais sei de pouco, porém não consigo se não tiver insentivo :) 

Meu Curso sobre Programação para OTServer

Programando OTServer

 

Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo

Developing

 

Conteúdos:

 

Discord: Belmont#7352

Não esqueça do REP+ :)     

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo