Postado Agosto 17, 2020 4 anos Autor Você alterou algo no nome da função? uint32_t Player::getAttackSpeed() const nessa parte? Toda terça-feira um tópico novo: Descanso para curar mana (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94615-spell-descanso-para-curar-mana/ Peça sua spell (Suporte): https://tibiaking.com/forums/topic/84162-peça-sua-spell/ Chuva de flechas (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/72232-chuva-de-flechas-spell/ Doom (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/51622-doom-spell/ Utilização do VS Code (Infra): https://tibiaking.com/forums/topic/94463-utilizando-o-visual-studio-code-notepad-nunca-mais/ SD com Combo (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94520-sd-modificada/ Alteração attack speed (C++): https://tibiaking.com/forums/topic/94714-c-attack-speed-spells-itens-e-onde-você-quiser/ Bônus de Speed (NPC): https://tibiaking.com/forums/topic/94809-npc-concede-bônus-aos-players/
Postado Agosto 18, 2020 4 anos @Reds Então, eu testei dessa forma. uint32_t Player::getAttackSpeed() const { int32_t SpeedAttack; SpeedAttack = getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL); if (SpeedAttack < 10) SpeedAttack = 2800; else if (SpeedAttack >= 10 && SpeedAttack < 20) SpeedAttack = 2600; else if (SpeedAttack >= 20 && SpeedAttack < 30) SpeedAttack = 2400; else if (SpeedAttack >= 30 && SpeedAttack < 40) SpeedAttack = 2200; else if (SpeedAttack >= 40 && SpeedAttack < 50) SpeedAttack = 2000; else if (SpeedAttack >= 50 && SpeedAttack < 60) SpeedAttack = 1800; else if (SpeedAttack >= 60 && SpeedAttack < 70) SpeedAttack = 1600; else if (SpeedAttack >= 70 && SpeedAttack < 80) SpeedAttack = 1400; else if (SpeedAttack >= 80 && SpeedAttack < 90) SpeedAttack = 1200; else if (SpeedAttack >= 90 && SpeedAttack < 100) SpeedAttack = 1100; else if (SpeedAttack >= 100 && SpeedAttack < 110) SpeedAttack = 900; else if (SpeedAttack >= 110 && SpeedAttack < 120) SpeedAttack = 800; else if (SpeedAttack >= 120 && SpeedAttack < 130) SpeedAttack = 700; else if (SpeedAttack >= 130 && SpeedAttack < 140) SpeedAttack = 600; else if (SpeedAttack >= 140 && SpeedAttack < 150) SpeedAttack = 500; else SpeedAttack = 300; return SpeedAttack; int32_t attackSpeedValue = 0; std::string value; this->getStorage("8500", value); if (value != "-1") { attackSpeedValue = atoi(value.c_str()) * 5; } int32_t vocationAttackSpeed = vocation->getAttackSpeed(); if (attackSpeedValue > vocationAttackSpeed/2){ attackSpeedValue = vocationAttackSpeed/2; } return vocation->getAttackSpeed() - attackSpeedValue; } Não dá nenhum erro mas não funcionou, não aumentou a velocidade. Editado Agosto 19, 2020 4 anos por diarmaint (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 24, 2020 4 anos Olá, adicione como você indicou e ao compilá-lo me lança este erro 4320 ? \ Users \ HP \ Desktop \ trunk.r3884 \ player.cpp esperado unqualified-id antes do token '{' 4320 ? \ Users \ HP \ Desktop \ trunk.r3884 \ player.cpp *** [obj // player.o] Erro 1 Alguma solução?
Postado Agosto 25, 2020 4 anos Em 24/08/2020 em 04:49, piikedu disse: Olá, adicione como você indicou e ao compilá-lo me lança este erro 4320 ? \ Users \ HP \ Desktop \ trunk.r3884 \ player.cpp esperado unqualified-id antes do token '{' 4320 ? \ Users \ HP \ Desktop \ trunk.r3884 \ player.cpp *** [obj // player.o] Erro 1 Alguma solução? Tenta apagar esse { e compila novamente.
Postado Agosto 25, 2020 4 anos Em 24/08/2020 em 04:49, piikedu disse: Olá, adicione como você indicou e ao compilá-lo me lança este erro 4320 ? \ Users \ HP \ Desktop \ trunk.r3884 \ player.cpp esperado unqualified-id antes do token '{' 4320 ? \ Users \ HP \ Desktop \ trunk.r3884 \ player.cpp *** [obj // player.o] Erro 1 Alguma solução? tenta apagar a tudo da pasta obj e tenta compilar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.