Postado Abril 29, 2019 6 anos Autor @victor4312 0.4 fiz essas alterações, Limite de efeitos 65k, e Openchannel somente.
Postado Abril 29, 2019 6 anos @KR3 Então tem coisas pra concertar. Acesse os links que falei pra você e saia consertando tudo que for possível, se não souber, procure ajuda nos fóruns.
Postado Abril 29, 2019 6 anos Quando ocorrer esse ataque você deve verificar , se o site cai tambem , deve usar o comando top e verificar quando % ta usando de mysql ,cpu, memoria entre outros .
Postado Abril 29, 2019 6 anos protocolgame.cppFetching info... @KR3 Compila e testa ? --------------------- Existe uma falha , no qual os veado anda derrubando os game com programas Acredito que nem todos sabia disso No caso dele acima não posso falar que é isso . Porém caso vocês quiser corrigir. - Procure por msg.skip(6) em protocolgame.cpp adiciona if(!IOLoginData::getInstance()->playerExists(character)) { disconnectClient(0x14, "This character does not exist."); return; } Fix.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.