Postado Maio 6, 2019 6 anos Olá galera! Estive procurando um ot de war para jogar, mas hoje em dia nao vi qualidade nos ots, e queria sentir aquela nostalgia de antigamente dos ots war que trocavam mapa e dividiam times para war! decidi eu mesmo criar um! pois eu procurei e nao achei nenhuma base que fosse assim! nao implantei erros propositais para crashar ou algo do tipo , os arquivos estao bem limpos como sao poucos scripts é facil checar se há bugs! pois usei a base original do Mattyx na GitHub. está 100% estavel entao vamos la! OQUE POSSUI? Spoiler ITEMS VIP PARA SHOP JA CONFIGURADOS NO ITEMS.XML , NOME = VIP ITEMS Skill system = todos player recuperam level 150 e skill perdidos! todos skill pally e kina 100/70 , mages 80/30 War system com escudos! Skull system - skulls coloridos para os respectivos numeros de frags - by Skyforever Changemap with teams (blue x red) - by Nord - editado by me 5 cidades globais = Thais, Edron, Ankrahmun, Carlin, Darashia - by cipsoft +( bonus Yahalar (necessario configurar) arquivo - /libs/war ) já está no mapa. NPC's= Items, utilitario, potion and runes! em todos templos dos times Cada time possui um templo em cada cidade! sendo 2 templos por cidade! Sistema look simplificado , despoluindo a tela Sistema de Addons por login - ao logar sorteia um addon ramdomicamente para o player! Compativel com gesior 0.4- Database configurada na Pasta - senha ADM = 10/1 - já é senha do cast sistem! = necessario editar z_shop_offer - z_shoguild_offer Source otx 0.5 Com Cast - repositorio git (PARA ATIVAR CAST NECESSARIO CAST POR MODS PARA OTX ENCONTRADO AKI NO FORUM) Vocaçoes balanceadas Items inicias completos para war! ediçoes dos sitemas e aplicaçao no server 100% eu! porfavor mantenha os creditos! Rodando 100% linux IMAGEM: Spoiler https://i.imgur.com/AlJAuSd.png DOWNLOAD LINK Spoiler https://www.4shared.com/zip/qWEw_Qn_da/WarEnforced.html? SCAN VIRUSTOTAL Spoiler https://www.virustotal.com/gui/file/66cbb27cf826c5be401c8a61348eb3b9bc81e8b3ddf1b7d2a4b1567ba95a85c0/detection OS INFECTADOS SÃO AS DLLS, GERALMENTE SEMPRE APARECEM INFECTADAS, SE NECESSARIO EXTRAIA APENAS OS ARQUIVOS E PASTAS E USE UMA DISTRO DE SUA PREFERENCIA! quem colocar online manda pm pra tirar um x1 ?! Editado Maio 6, 2019 6 anos por Wesleyt10 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 6, 2019 6 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP. Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Maio 11, 2020 5 anos Como que abre essa database? Não estou conseguindo, e também não consegui logar o adm
Postado Julho 5, 2020 4 anos @Wesleyt10 como faz para compilar no Ubuntu ? Não consigo rodar esse ot no Ubuntu e aí diz que roda em Linux
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.