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blue.png.9b7856ac1cf64dbeff001003ac5a7788.png

Fala galera, hoje estarei ensinando como vocês podem colocar mais cores na função GameBlueNpcNameColor  ali nome dos NPCS, hoje criei  e separei 11 funções uma pra cada cor pra vocês usarem como quiser, *as vezes o servidor não combina só com os nomes AZUIS, que tal um ROSA? hehe.

 

 

 

TUTORIAL SOURCE OTCLIENT

 

Abra o arquivo const.h 

 

ache

 

GameEnhancedAnimations = 59,

em baixo cole

 

GameRedNpcNameColor = 60,
GamePinkNpcNameColor = 61,
GameBabyPinkNpcNameColor = 62,
GameOrangeNpcNameColor = 63,
GameYellowNpcNameColor = 64,
GameLightGreenNpcNameColor = 65,
GameGreenNpcNameColor = 66,
GameLightBlueNpcNameColor = 67,
GamePurpleNpcNameColor = 68,
GameBrownNpcNameColor = 69,
GameBlackNpcNameColor = 70,

 

abra o arquivo creature.cpp

 

ache

 

    if(g_game.getFeature(Otc::GameBlueNpcNameColor) && isNpc() && m_healthPercent == 100 && !useGray)
        fillColor = Color(0x66, 0xcc, 0xff);

 

mude para

 

	if(g_game.getFeature(Otc::GameRedNpcNameColor) && isNpc() && m_healthPercent == 100 && !useGray)
        fillColor = Color(0xff, 0x00, 0x00);

	if(g_game.getFeature(Otc::GamePinkNpcNameColor) && isNpc() && m_healthPercent == 100 && !useGray)
        fillColor = Color(0xff, 0x6e, 0xb4);
	
	if(g_game.getFeature(Otc::GameBabyPinkNpcNameColor) && isNpc() && m_healthPercent == 100 && !useGray)
        fillColor = Color(0xff, 0xc1, 0xc1);
	
	if(g_game.getFeature(Otc::GameOrangeNpcNameColor) && isNpc() && m_healthPercent == 100 && !useGray)
        fillColor = Color(0xff, 0x7f, 0x00);

	if(g_game.getFeature(Otc::GameYellowNpcNameColor) && isNpc() && m_healthPercent == 100 && !useGray)
        fillColor = Color(0xff, 0xd7, 0x00);

	if(g_game.getFeature(Otc::GameLightGreenNpcNameColor) && isNpc() && m_healthPercent == 100 && !useGray)
        fillColor = Color(0x7c, 0xcd, 0x7c);

	if(g_game.getFeature(Otc::GameGreenNpcNameColor) && isNpc() && m_healthPercent == 100 && !useGray)
        fillColor = Color(0x00, 0xcd, 0x66);
	
	if(g_game.getFeature(Otc::GameLightBlueNpcNameColor) && isNpc() && m_healthPercent == 100 && !useGray)
        fillColor = Color(0x87, 0xce, 0xff);
	
	if(g_game.getFeature(Otc::GameBlueNpcNameColor) && isNpc() && m_healthPercent == 100 && !useGray)
        fillColor = Color(0x00, 0x9a, 0xcd);
	
	if(g_game.getFeature(Otc::GamePurpleNpcNameColor) && isNpc() && m_healthPercent == 100 && !useGray)
        fillColor = Color(0xab, 0x82, 0xff);
	
	if(g_game.getFeature(Otc::GameBrownNpcNameColor) && isNpc() && m_healthPercent == 100 && !useGray)
        fillColor = Color(0xcd, 0xaa, 0x7d);	
	
     if(g_game.getFeature(Otc::GameBlackNpcNameColor) && isNpc() && m_healthPercent == 100 && !useGray)
        fillColor = Color(0x82, 0x82, 0x82);

 

Agora compile seu Otclient.

 

 

 

USANDO AS CORES NO OTCLIENT

 

no otclient vai em em \modules\gamelib abra o arquivo const.LUA

 

ache

 

GameEnhancedAnimations = 59

em baixo cole

 

GameRedNpcNameColor = 60
GamePinkNpcNameColor = 61
GameBabyPinkNpcNameColor = 62
GameOrangeNpcNameColor = 63
GameYellowNpcNameColor = 64
GameLightGreenNpcNameColor = 65
GameGreenNpcNameColor = 66
GameLightBlueNpcNameColor = 67
GamePurpleNpcNameColor = 68
GameBrownNpcNameColor = 69
GameBlackNpcNameColor = 70

 

 

agora vá em \modules\game_things abra o arquivo things.lua

 

ache

 

local version = g_game.getClientVersion()

em baixo coloca a cor que deseja que os npc tenha há falei rosa lá em cima né, vamos por rosa.

 

g_game.enableFeature(GamePinkNpcNameColor)

*se quiser muda o ROSA pra outra cor é só muda GamePinkNpcNameColor para uma dessa ai em baixo dentro dos ()

 

 

cores:

 

GameRedNpcNameColor // Vermelho
GamePinkNpcNameColor //Rosa
GameBabyPinkNpcNameColor //Rosa bebe
GameOrangeNpcNameColor //Laranja
GameYellowNpcNameColor //Amarelo
GameLightGreenNpcNameColor //Verde  Claro
GameGreenNpcNameColor //Verde Escuro
GameLightBlueNpcNameColor //Azul Claro
GamePurpleNpcNameColor //Roxo
GameBrownNpcNameColor //Marrom
GameBlackNpcNameColor //Preto

feito isso, é só SALVAR. NPCs coloridos hehe

 

 

PREVIEW

 

ROSA.png.ee160e421512cc2f9e7f2a9c38be93b5.png

 

ATÉ MAIS :) 

 

CRÉDITOS: EU ;) 

 

 

 

 

 

 

 

Editado por L3K0T (veja o histórico de edições)

 

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Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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