Postado Maio 8, 2019 6 anos Diretor Este é um post popular. Fala galera, hoje estarei ensinando como vocês podem colocar mais cores na função GameBlueNpcNameColor ali nome dos NPCS, hoje criei e separei 11 funções uma pra cada cor pra vocês usarem como quiser, *as vezes o servidor não combina só com os nomes AZUIS, que tal um ROSA? hehe. TUTORIAL SOURCE OTCLIENT Abra o arquivo const.h ache GameEnhancedAnimations = 59, em baixo cole GameRedNpcNameColor = 60, GamePinkNpcNameColor = 61, GameBabyPinkNpcNameColor = 62, GameOrangeNpcNameColor = 63, GameYellowNpcNameColor = 64, GameLightGreenNpcNameColor = 65, GameGreenNpcNameColor = 66, GameLightBlueNpcNameColor = 67, GamePurpleNpcNameColor = 68, GameBrownNpcNameColor = 69, GameBlackNpcNameColor = 70, abra o arquivo creature.cpp ache if(g_game.getFeature(Otc::GameBlueNpcNameColor) && isNpc() && m_healthPercent == 100 && !useGray) fillColor = Color(0x66, 0xcc, 0xff); mude para if(g_game.getFeature(Otc::GameRedNpcNameColor) && isNpc() && m_healthPercent == 100 && !useGray) fillColor = Color(0xff, 0x00, 0x00); if(g_game.getFeature(Otc::GamePinkNpcNameColor) && isNpc() && m_healthPercent == 100 && !useGray) fillColor = Color(0xff, 0x6e, 0xb4); if(g_game.getFeature(Otc::GameBabyPinkNpcNameColor) && isNpc() && m_healthPercent == 100 && !useGray) fillColor = Color(0xff, 0xc1, 0xc1); if(g_game.getFeature(Otc::GameOrangeNpcNameColor) && isNpc() && m_healthPercent == 100 && !useGray) fillColor = Color(0xff, 0x7f, 0x00); if(g_game.getFeature(Otc::GameYellowNpcNameColor) && isNpc() && m_healthPercent == 100 && !useGray) fillColor = Color(0xff, 0xd7, 0x00); if(g_game.getFeature(Otc::GameLightGreenNpcNameColor) && isNpc() && m_healthPercent == 100 && !useGray) fillColor = Color(0x7c, 0xcd, 0x7c); if(g_game.getFeature(Otc::GameGreenNpcNameColor) && isNpc() && m_healthPercent == 100 && !useGray) fillColor = Color(0x00, 0xcd, 0x66); if(g_game.getFeature(Otc::GameLightBlueNpcNameColor) && isNpc() && m_healthPercent == 100 && !useGray) fillColor = Color(0x87, 0xce, 0xff); if(g_game.getFeature(Otc::GameBlueNpcNameColor) && isNpc() && m_healthPercent == 100 && !useGray) fillColor = Color(0x00, 0x9a, 0xcd); if(g_game.getFeature(Otc::GamePurpleNpcNameColor) && isNpc() && m_healthPercent == 100 && !useGray) fillColor = Color(0xab, 0x82, 0xff); if(g_game.getFeature(Otc::GameBrownNpcNameColor) && isNpc() && m_healthPercent == 100 && !useGray) fillColor = Color(0xcd, 0xaa, 0x7d); if(g_game.getFeature(Otc::GameBlackNpcNameColor) && isNpc() && m_healthPercent == 100 && !useGray) fillColor = Color(0x82, 0x82, 0x82); Agora compile seu Otclient. USANDO AS CORES NO OTCLIENT no otclient vai em em \modules\gamelib abra o arquivo const.LUA ache GameEnhancedAnimations = 59 em baixo cole GameRedNpcNameColor = 60 GamePinkNpcNameColor = 61 GameBabyPinkNpcNameColor = 62 GameOrangeNpcNameColor = 63 GameYellowNpcNameColor = 64 GameLightGreenNpcNameColor = 65 GameGreenNpcNameColor = 66 GameLightBlueNpcNameColor = 67 GamePurpleNpcNameColor = 68 GameBrownNpcNameColor = 69 GameBlackNpcNameColor = 70 agora vá em \modules\game_things abra o arquivo things.lua ache local version = g_game.getClientVersion() em baixo coloca a cor que deseja que os npc tenha há falei rosa lá em cima né, vamos por rosa. g_game.enableFeature(GamePinkNpcNameColor) *se quiser muda o ROSA pra outra cor é só muda GamePinkNpcNameColor para uma dessa ai em baixo dentro dos () cores: GameRedNpcNameColor // Vermelho GamePinkNpcNameColor //Rosa GameBabyPinkNpcNameColor //Rosa bebe GameOrangeNpcNameColor //Laranja GameYellowNpcNameColor //Amarelo GameLightGreenNpcNameColor //Verde Claro GameGreenNpcNameColor //Verde Escuro GameLightBlueNpcNameColor //Azul Claro GamePurpleNpcNameColor //Roxo GameBrownNpcNameColor //Marrom GameBlackNpcNameColor //Preto feito isso, é só SALVAR. NPCs coloridos hehe PREVIEW ATÉ MAIS CRÉDITOS: EU Editado Maio 8, 2019 6 anos por L3K0T (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Maio 8, 2019 6 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP. Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 9, 2020 4 anos Teria como colocar na staff isso? cada cargo uma cor diferente ? adm, gm, tutor...
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