Postado Maio 24, 2019 5 anos Solução 2 horas atrás, Donzela disse: ai fica zuado achei que dava pra adicionar outro codigo mais vlw! É consequência da alteração que pediu, mas ainda da pra alterar o código, só que ai o black skull receberia o dobro de dano que o player hita em monstro, dependendo do seu balanceamento, isso ficaria um absurdo. Mas se mesmo assim você quiser, aqui está. if(change < 0 && caster && caster->getPlayer() && target->getPlayer() && target->getPlayer()->getSkull() == SKULL_BLACK) change = change * 2; Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Maio 24, 2019 5 anos Autor 7 minutos atrás, WooX disse: if(change < 0 && caster && caster->getPlayer() && target->getPlayer() && target->getPlayer()->getSkull() == SKULL_BLACK) change = change * 2; meu server tem os dano muito alto asim quero por danos iguais agora se o bleck bater o dobro asim seja consequencia de pk ne xD Vlw funcionou perfeitamente!
Postado Maio 24, 2019 5 anos tira o código que ele mandou, o server vai continuar exatamente igual, porém dano em monstro e player vai ser o mesmo, você entendeu errado o que ele disse de black skull black skull -> TOMA o dobro de dano, vai continuar assim Toda terça-feira um tópico novo: Descanso para curar mana (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94615-spell-descanso-para-curar-mana/ Peça sua spell (Suporte): https://tibiaking.com/forums/topic/84162-peça-sua-spell/ Chuva de flechas (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/72232-chuva-de-flechas-spell/ Doom (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/51622-doom-spell/ Utilização do VS Code (Infra): https://tibiaking.com/forums/topic/94463-utilizando-o-visual-studio-code-notepad-nunca-mais/ SD com Combo (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94520-sd-modificada/ Alteração attack speed (C++): https://tibiaking.com/forums/topic/94714-c-attack-speed-spells-itens-e-onde-você-quiser/ Bônus de Speed (NPC): https://tibiaking.com/forums/topic/94809-npc-concede-bônus-aos-players/
Postado Maio 24, 2019 5 anos Autor 44 minutos atrás, Reds disse: tira o código que ele mandou, o server vai continuar exatamente igual, porém dano em monstro e player vai ser o mesmo, você entendeu errado o que ele disse de black skull black skull -> TOMA o dobro de dano, vai continuar assim tentei copilar deletando o codigo e os skull bleck nao tomão o dobro de dano ! 16 horas atrás, WooX disse: if(change < 0 && caster && caster->getPlayer() && target->getPlayer() && target->getPlayer()->getSkull() == SKULL_BLACK) change = change * 2; esse deu bom mesmo asim vlw me fez copilar e testar mais 1 x mais vlw ! asim pelo menos os player nao vao bater 1000 de bixo xD
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.