Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Solução
2 horas atrás, Donzela disse:

ai fica zuado achei que dava pra adicionar outro codigo mais vlw!

 

É consequência da alteração que pediu, mas ainda da pra alterar o código, só que ai o black skull receberia o dobro de dano que o player hita em monstro, dependendo do seu balanceamento, isso ficaria um absurdo. Mas se mesmo assim você quiser, aqui está.

if(change < 0 && caster && caster->getPlayer() && target->getPlayer() && target->getPlayer()->getSkull() == SKULL_BLACK)
		change = change * 2;

 

  • Respostas 13
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Nas funções CombatHealthFunc e CombatManaFunc, remova essa parte de ambas as funções. if(change < 0 && caster && caster->getPlayer() && target->getPlayer() &&

  • É consequência da alteração que pediu, mas ainda da pra alterar o código, só que ai o black skull receberia o dobro de dano que o player hita em monstro, dependendo do seu balanceamento, isso ficaria

  • tira o código que ele mandou, o server vai continuar exatamente igual, porém dano em monstro e player vai ser o mesmo, você entendeu errado o que ele disse de black skull   black skull ->

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, WooX disse:

if(change < 0 && caster && caster->getPlayer() && target->getPlayer() && target->getPlayer()->getSkull() == SKULL_BLACK) change = change * 2;

meu server tem os dano muito alto asim quero por danos  iguais agora se o bleck bater  o dobro asim seja consequencia de pk ne xD

Vlw funcionou perfeitamente!

Postado

tira o código que ele mandou, o server vai continuar exatamente igual, porém dano em monstro e player vai ser o mesmo, você entendeu errado o que ele disse de black skull

 

black skull -> TOMA o dobro de dano, vai continuar assim

Postado
  • Autor
44 minutos atrás, Reds disse:

tira o código que ele mandou, o server vai continuar exatamente igual, porém dano em monstro e player vai ser o mesmo, você entendeu errado o que ele disse de black skull

 

black skull -> TOMA o dobro de dano, vai continuar assim

 

tentei copilar deletando o codigo e os skull bleck nao tomão o dobro de dano !

 

16 horas atrás, WooX disse:

if(change < 0 && caster && caster->getPlayer() && target->getPlayer() && target->getPlayer()->getSkull() == SKULL_BLACK) change = change * 2;

esse deu bom mesmo asim vlw me fez copilar e testar mais 1 x mais vlw !

asim pelo menos os player nao vao bater 1000 de bixo xD

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo