Postado Maio 24, 2019 5 anos Solução 2 horas atrás, Donzela disse: ai fica zuado achei que dava pra adicionar outro codigo mais vlw! É consequência da alteração que pediu, mas ainda da pra alterar o código, só que ai o black skull receberia o dobro de dano que o player hita em monstro, dependendo do seu balanceamento, isso ficaria um absurdo. Mas se mesmo assim você quiser, aqui está. if(change < 0 && caster && caster->getPlayer() && target->getPlayer() && target->getPlayer()->getSkull() == SKULL_BLACK) change = change * 2;
Postado Maio 24, 2019 5 anos Autor 7 minutos atrás, WooX disse: if(change < 0 && caster && caster->getPlayer() && target->getPlayer() && target->getPlayer()->getSkull() == SKULL_BLACK) change = change * 2; meu server tem os dano muito alto asim quero por danos iguais agora se o bleck bater o dobro asim seja consequencia de pk ne xD Vlw funcionou perfeitamente!
Postado Maio 24, 2019 5 anos tira o código que ele mandou, o server vai continuar exatamente igual, porém dano em monstro e player vai ser o mesmo, você entendeu errado o que ele disse de black skull black skull -> TOMA o dobro de dano, vai continuar assim
Postado Maio 24, 2019 5 anos Autor 44 minutos atrás, Reds disse: tira o código que ele mandou, o server vai continuar exatamente igual, porém dano em monstro e player vai ser o mesmo, você entendeu errado o que ele disse de black skull black skull -> TOMA o dobro de dano, vai continuar assim tentei copilar deletando o codigo e os skull bleck nao tomão o dobro de dano ! 16 horas atrás, WooX disse: if(change < 0 && caster && caster->getPlayer() && target->getPlayer() && target->getPlayer()->getSkull() == SKULL_BLACK) change = change * 2; esse deu bom mesmo asim vlw me fez copilar e testar mais 1 x mais vlw ! asim pelo menos os player nao vao bater 1000 de bixo xD
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.