Postado Maio 11, 2019 6 anos Este é um post popular. Última Atualização: 18/06/2019, 02:07 BRT OBS: Esse é apenas um resumo do Lothus Online! [+] O Projeto Por conta de alguns acontecimentos, a equipe decidiu modificar o nome de World of Tibia para Lothus. Facebook do projeto: https://www.facebook.com/LothusOnline O projeto foi iniciado á 6 meses, Lothus Online conta com 2 integrantes e será baseado no mundo de Azeroth. E estaremos trazendo esse mundo fantástico e misterioso para os tibianos. Meu objetivo é criar um novo estilo de jogo, com sistema de PVP competitivo: Battleground e Arena e PVE: Dungeon e Raid. A primeira versão do jogo será simples, e ao longo da história e dos acontecimentos de Azeroth, o mundo ganhará conteúdos novos. A Origem dos Mundos Ninguém sabe exatamente como o universo começou. Alguns teorizam que uma explosão cósmica catastrófica espalhou as jóias do infinito nos mundos na imensidão da Grande Escuridão – mundos que um dia teriam formas de vida maravilhosas e fofas. Outros acreditam que o universo foi criado por uma única entidade todo-poderosa. Embora as origens exatas do universo caótico permaneçam incertas, está claro que uma raça de seres poderosos surgiu para trazer estabilidade a esses vários mundos e assegurar um futuro seguro para os seres que seguissem seus passos. Os titãs, deuses colossais que tinham a pele metálica, dos cantos distantes do cosmo, exploraram o universo recém nascido e se fixaram nos planos encontrados para trabalhar nele. Eles moldaram os mundos elevando imponentes montanhas e cavando vastos oceanos. Espiraram céus e criaram atmosferas. Tudo partindo de um plano, criar ordem a partir do caos. Eles deram poder a raças primitivas para cuidar e manter a integridade dos seus respectivos planos. Comandado pela elite conhecida como o Panteão, os titãs trouxeram ordem a cem milhões de mundos espalhados ao longo da Grande Escuridão do Além, durante os primeiros anos de criação. O benevolente Panteão que buscava proteger estes mundos estruturados, sempre estava vigilante contra a ameaça de ataque das entidades extra-dimensionais vis da Espiral Etérea. O Caos Inferior, uma dimensão etérea de magias caóticas que conectada a inúmeros mundos do universo, era lar de um número infinito de seres malignos que só buscavam destruir a vida e devorar as energias vivas do universo. Incapazes de conceber o mal em qualquer forma, os titãs tentaram achar um modo de terminar com a constante ameaça dos demônios. Facções: Alliance As nobres raças da aliança estão unidas por altivas tradições de nobreza, honra, fé, justiça e sacrifício. Os muito povos dessa facção contribuem com sabedoria técnica arcana e espiritual para alcançar um mundo pacifico e justo. Horde As altivas nações da horda estão unida por uma frágil aliança de convivência de um mundo hostil que buscava destruí-las. Determinadas, ferozes e as vezes monstruosas, a horda valoriza a força e a honra, mas luta para manter agressividade sob controle. [-] Mapa O mundo de Azeroth é a terra natal de várias raças, as mais notáveis sendo os elfos (elfos da Noite, elfos Nobres, elfos de Sangue e outros), humanos, anões, taurinos, goblins, trolls, gnomos e dragões. [-] Sistema Profissão – Profissões de produção: Encatamento: Encantar Itens (dando ML, resistência, etc) Ferraria: Criar itens com ataque e armadura mais fortes Alquimia: Criar poções mais fortes (Buffs, regeneração mais alto, etc) – Profissões de coleta: Herborismo: Coletar Plantas (Alquimia) Mineração: Coletar Minérios (Ferreiro) Destruição de equipamentos: Coletar magia dos itens (Encatamento) [-] Equipe Como a primeira versão será MVP, preciso de uma Equipe dedicada (não precisa ser profissional e sim força de vontade, querer aprender , ter ideias bacana, e querer inovar sempre e ter disciplina). Sou Mapper e mexo com mapa já tem 8 anos. E nossas vagas disponíveis: Scripter Spriter Designer Mapper Para se inscrever, é só me add no discord: Marcelo Weis#1024 Editado Junho 21, 2019 5 anos por Huni (veja o histórico de edições)
Postado Maio 11, 2019 6 anos Autor Agora, Yinz disse: Boa sorte, to acompanhando. Obrigado, se você tiver interesse em desenvolver o projeto é só entrar em contato haha
Postado Maio 12, 2019 6 anos A introdução/história está incrivelmente muito bem escrita, eu captei uma essência bonita e combinado com os aspectos do projeto e sistemas que você pretende utilizar, aparenta ser um futuro jogo muito dinâmico e divertido. O meu projeto tem uma proposta RPG criativo, e sei como é trabalhoso fazer. Estou acompanhando o World of Tibia (nunca joguei World of Warcraft, mas vi o filme kkk) e desejo sucesso! Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Maio 12, 2019 6 anos Legal a ideia, a historia tá bem legal também. Eu sou: Spoiler Mapper Scripter Spriter Client Maker Web Master Spoiler
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.