Postado Junho 11, 2019 6 anos Oi pessoal, estou tentando criar um script para criar um item em cima de um ground, e fazer com que ele seja removido depois de x segundos. provavelmente envolve a função "addEvent". tentei usar, porém eu não o tenha desenvolvido com deveria... então peço ajuda A parte do script em questão é essa: Citar ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- elseif table.contains(snow, groundId) and target.itemid ~= 486 then -- <----- SNOW GROUND local randomValue = math.random(1, 100) if randomValue < 30 then Game.createItem(2159, 1, toPosition) elseif randomValue > 95 then Game.createMonster(monsters2[math.random(1,#monsters)], toPosition) end toPosition:sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) Game.createItem(486, 1, toPosition) -- < --------- CRIA UM ITEMID DE UM BURACO EM CIMA DO GROUND ?????????????????????? -- < ----------- FUNÇÃO PARA FAZER O ITEM DESAPARECER DEPOIS DE X SEGUNDOS --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Agradeço se alguém se propor a me ajudar ?
Postado Junho 11, 2019 6 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.