Postado Junho 21, 2019 5 anos 26 minutos atrás, ITALOx disse: em cima é no actions? outfits.xml Da uma quebra de linha entre <outfits> e </outfits> e coloca isso: <outfit id="1" quest="123456"> <list gender="0" lookType="2002" name="NOME"/> </outfit> .lua em actions/scripts function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 123456) == 1 then return doPlayerSendCancel(cid, 22, "Você já possui esse outfit.") else setPlayerStorageValue(cid, 123456, 1) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Agora você possui esse outfit.") end end tag actions.xml <action itemid="ID DO ITEM" script="NOME.lua"/> Editado Junho 21, 2019 5 anos por FlamesAdmin (veja o histórico de edições)
Postado Junho 21, 2019 5 anos Isso! É o que o @FlamesAdmin está fazendo. Vou deixar ele te ajudar... Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Junho 21, 2019 5 anos Autor 2 minutos atrás, FlamesAdmin disse: isso, é o .lua Sim, mas coloca em que tipo de pasta? actions, creaturescripts... 4 minutos atrás, movie disse: Isso! É o que o @FlamesAdmin está fazendo. Vou deixar ele te ajudar... Eu tô perdido, eu juro por cada um de vocês, desculpa eu, mas, eu to perdido.. https://github.com/italoxxx1
Postado Junho 21, 2019 5 anos 3 minutos atrás, ITALOx disse: Sim, mas coloca em que tipo de pasta? actions, creaturescripts... editei a resposta acima, da uma olhada
Postado Junho 21, 2019 5 anos Autor 28 minutos atrás, FlamesAdmin disse: editei a resposta acima, da uma olhada Arrumei, mas da esse novo erro topper https://github.com/italoxxx1
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.