Postado Junho 30, 2019 5 anos Seal | Quest Map Version: 10.98 Seal [Quest Map].rar [Scan] Type: .RAR Size: 63KB Position(s): [X: 1017 Y: 1027 Z: 8] File password: tibiaking Images: Spoiler
Postado Setembro 25, 2019 5 anos não é possivel o cara baixou todos os seus mapas e fez um servidor cara, é inacreditavel.... essa comunidade e quem usa ela. realmente esta morrendo o cara editou o mapa inteiro sem colocar nem um credito seuno servidor dele e nos mapas e ainda teve a care de pau de colocar no server que ele fez uma atualização nova com mapas novos. mds do céu me deixa da cabeça pra baixo esse tipo de coisa. NEM VOU PASSAR O SERVER se não o @Klotz me bani de novo http://world-global.tk/ Editado Setembro 25, 2019 5 anos por underewarr (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 25, 2019 5 anos Autor @underewarr Na verdade ele editou tudo e deixou um verdadeiro lixo os mapas, como é o OT dele todo, um lixão kkkk E nem posso reclamar de nada. Os mapas estão ai para uso gratuito e sem requerimento de crédito para usa-los, sendo assim só fica o "mal-estar" do cara baixar os mapas e nem sequer dar um Rep+. Enfim, vai de cada um, eu não me importo. Até como eu disse, eu vi o otserver e ele alterou tudo, deixou uma nojeira que quase nem eu mesmo reconheci os mapas KKKKK
Postado Setembro 25, 2019 5 anos @DdJs ta afim de fazer um extra? estou precisando de umas quests pro meu global.... bem rpg mesmo. para items raros. me add discord a gente discute o preço. Underewar #0705 e não vem querer me banir por tentar dar grana pra quem merece nao tibiaking kraklho. ai se estiver com um tempo de sobra tu entra pra equipe, eu te adianto uma grana, e depois vemos como fazemos no futuro servidor ainda esta fechado "closed beta" deve ficar uns meses ai acesso restrito mas ja ta no dedicado. low exp etc Editado Setembro 25, 2019 5 anos por underewarr Razão por editar (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.