Postado Julho 30, 2019 5 anos Ja me deraprei algumas vezes com o parametro RETURNVALUE_NOERROR que pode por exemplo checar se a algo em tiles usando queryTileAddThing(target, toPosition) == RETURNVALUE_NOERROR Alguem consegue explicar o que o RETURNVALUE_NOERROR tem como base para checar se ira ocorrer erros?
Postado Julho 30, 2019 5 anos RETURNVALUE_NOERROR é uma constant criada em C++ que pode ser usada em retorno de alguma função em C++ ou em LUA. Você pode usar essa constante para verificar se aquela consulta não gerou errors (NOERROR). Se gerou a função fará X ,se não gerou, a função fará Y. Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Postado Julho 30, 2019 5 anos @Rayo muito obrigado também tinha dúvidas referente a essa tag Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
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