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Postado

Ja me deraprei algumas vezes com o parametro RETURNVALUE_NOERROR  que pode por exemplo checar se a algo em tiles usando queryTileAddThing(target, toPosition) ==

RETURNVALUE_NOERROR 

Alguem consegue explicar o que  o RETURNVALUE_NOERROR tem como base para checar se ira ocorrer erros?

 

 

 

Postado

RETURNVALUE_NOERROR é uma constant criada em C++ que pode ser usada em retorno de alguma função em C++ ou em LUA.

 

Você pode usar essa constante para verificar se aquela consulta não gerou errors (NOERROR). Se gerou a função fará X ,se não gerou, a função fará Y.

 

Contribuições:
 

=> Distribuições/Servidores

  1. [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64)

 

=> Scripts/Códigos/Tutoriais

  1. Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon
  2. [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado

 

 Gostou de alguma contribuição? Rep +?

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