Postado Julho 30, 2019 5 anos como eu faria pra encaixar essa função no action de bau de quest? por exemplo. if getPlayerFreeCap(cid) <= 100 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You need 100 cap or more to loot this!") return TRUE adicionar a verificação de cap pra dar o item ao player. caso ela n tenha ele nao abrirá o baú. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid,8087) == -1 then doPlayerAddItem(cid,2147,6) setPlayerStorageValue(cid,8087,1) doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You found a 6 small rubies!") return true end if getPlayerStorageValue(cid,8087) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"It's empty.") return true end end
Postado Julho 30, 2019 5 anos Tenta por um dentro do outro assim kkk@bpm91 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerFreeCap(cid) >= 100 then if getPlayerStorageValue(cid, 8087) < 1 then doPlayerAddItem(cid,2147,6) setPlayerStorageValue(cid,8087,1) doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You found a 6 small rubies!") else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"It's empty.") end else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You need 100 cap or more to loot this!") end return TRUE end Editado Julho 30, 2019 5 anos por r0bert0lol (veja o histórico de edições)
Postado Julho 31, 2019 5 anos Autor @r0bert0lol deu certo sim, entretando o que acontece é , se eu n tiver cap e tentar abrir o baú dps de feito a quest ele aparece que preciso de cap. (o q deveria aparecer Its empty) e não (you need more cap) eu preciso q a mensagem seja enviada apenas antes de fazer a quest e nao depois d fazer a quest. sacas? @Rayo pode me dar um help?
Postado Julho 31, 2019 5 anos Então tem que verificar se a Quest foi feita,se foi aparece: "its empty".. se não, ele verifica se tem cap(antes de dar o item)... É isso? Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Postado Julho 31, 2019 5 anos @Rayo É isso mesmo que ele quer, @bpm91 é só inverter a ordem das condições function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, 8087) < 1 then if getPlayerFreeCap(cid) >= 100 then doPlayerAddItem(cid,2147,6) setPlayerStorageValue(cid,8087,1) doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You found a 6 small rubies!") else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You need 100 cap or more to loot this!") end else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"It's empty.") end return TRUE end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.