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Postado

como eu faria pra encaixar essa função no action de bau de quest?

por exemplo.

 

if getPlayerFreeCap(cid) <= 100 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You need 100 cap or more to loot this!")
return TRUE

 

adicionar a verificação de cap pra dar o item ao player. caso ela n tenha ele nao abrirá o baú.


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

    if getPlayerStorageValue(cid,8087) == -1 then
    doPlayerAddItem(cid,2147,6)
    setPlayerStorageValue(cid,8087,1)
    doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You found a 6 small rubies!")
    return true
    end

    if getPlayerStorageValue(cid,8087) == 1 then
    doPlayerSendTextMessage(cid,25,"It's empty.")
    return true
    end

end

 

 

Postado

Tenta por um dentro do outro assim kkk@bpm91 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	if getPlayerFreeCap(cid) >= 100 then
		if getPlayerStorageValue(cid, 8087) < 1 then
		doPlayerAddItem(cid,2147,6)
		setPlayerStorageValue(cid,8087,1)
		doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You found a 6 small rubies!")
		else
		doPlayerSendTextMessage(cid,25,"It's empty.")
		end
	else
	doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You need 100 cap or more to loot this!")
	end	
return TRUE
end

 

Editado por r0bert0lol (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

@r0bert0lol  deu certo sim, entretando o que acontece é , se eu n tiver cap e tentar abrir o baú dps de feito a quest ele aparece que preciso de cap. (o q deveria aparecer Its empty) e não (you need more cap) eu preciso q a mensagem seja enviada apenas antes de fazer a quest e nao depois d fazer a quest. sacas?

@Rayo pode me dar um help? 

Postado

Então tem que verificar se a Quest foi feita,se foi aparece: "its empty".. se não, ele verifica se tem cap(antes de dar o item)... É isso?

Contribuições:
 

=> Distribuições/Servidores

  1. [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64)

 

=> Scripts/Códigos/Tutoriais

  1. Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon
  2. [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado

 

 Gostou de alguma contribuição? Rep +?

Postado

@Rayo É isso mesmo que ele quer, @bpm91 é só inverter a ordem das condições

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	if getPlayerStorageValue(cid, 8087) < 1 then
		if getPlayerFreeCap(cid) >= 100 then
		doPlayerAddItem(cid,2147,6)
		setPlayerStorageValue(cid,8087,1)
		doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You found a 6 small rubies!")
		else
		doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You need 100 cap or more to loot this!")
	end
	else
	doPlayerSendTextMessage(cid,25,"It's empty.")
	end
return TRUE
end

 

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