Postado Agosto 6, 2019 5 anos 0.3.6 Estou montando um servidor, já está 80% concluído falta poucos detalhes. mais não estou conseguindo por level System no meu servidor, já estudei algumas base que contem level system, tentando entender como funciona, mais fracassei. depois pensei em muda para uma base PDA mais literalmente não valeria apena, jogaria quase 1 ano de trabalho fora. bom quero um level System com pelo menos o básico. EX: level 10 mais vida e ataque do que level 9. passaria de level ao receber quantia X de XP enquanto elimina outros pokemon. O que posso oferecer em troca são apenas eventos que bolei com o tempo, Quest's diferenciadas. gostaria de saber pelo menos o que estudar para conseguir montar meu level system mesmo que demore afinal estou nessa luta a quase 3 anos, o que seria mais alguns meses. C++ é o suficiente ? Obrigado pelo atenção. Editado Agosto 6, 2019 5 anos por Yusuke Urameshi C++ (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 6, 2019 5 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.