Postado Maio 13, 2022 4 anos link? alguém poderia me enviar todo o servidor + htdocs + cliente para PW
Postado Janeiro 17, 2024 2 anos Preciso deste motor, alguém pode publicar o link ou enviá-lo para mim em privado?
Postado Maio 21 Mai 21 Em 12/08/2019 em 22:27, iHolloway disse:Boas, membros do TibiaKing.Há um tempo que eu estava pensando em compartilhar a base com vocês, até que enfim criei coragem.A distro está compilada em linux, e não tem source, caso queiram, poderão usar a source do DboRox, mas não garanto funcionalidade.Vou tentar citar algumas "peculiaridades" do servidor- Sistema de cassino- "Todas" as "novas" vocações, da saga super (inclusive Yamoshi)- Spells/quests/itens dos mais váriados possíveis- Troca de vocações in-game- Rituais- Ultra God/Hakaishin's/Darkness- Algumas boxes- Sistema de Shop (caso queira tirar a venda in-game e colocar por site)- Evento Zarama Shenlong- Convertor de barrasE dos mais diversos. Um vídeo que encontrei de um amigo demonstrando melhor o servidor: Caso queira ver mais do servidor, procure por "Dbo Absalon" no youtubeDownloadhttps://www.mediafire.com/file/ofsjj852ql2a1k4/Servidor+Client.zip/fileScanvirustotal.com/gui/file/3bb301f74944c4fa306578fd946cfc0f731266f9e4c68d8c57b1d4049e090196/detection CréditosJhonathanNayolWorkedboxWeskerAlguém tem disponível?O Link caiu
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.